O Vissel Kobe anunciou na manhã dessa quarta-feira (20), a contratação do atacante Lincoln, ex-Flamengo. O atleta chega ao país oriental com um contrato de três anos. Primeiramente se tentou um empréstimo, porém, ao final, a transferência foi em definitivo. Além dos japoneses, outro time que também tentou contratar o atacante, de 20 anos, foi o FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

Do mesmo modo, a negociação de 75% dos direitos econômicos do jogador, está rendendo ao clube carioca, o montante de 2,48M de euros. Dados do Transfermarkt O jovem atleta de 20 anos, tem um valor de mercado avaliado em torno de 5,40M de euros.

https://twitter.com/visselkobe/status/1351836370130460677?s=20

De antemão, o jogador se pronunciou aos torcedores por meio de um vídeo nas redes sociais do clube. Em suma, o atleta agradeceu pela oportunidade dada, por todo carinho já recebido e um até breve.

Ainda mais, no clube japonês o jovem atacante terá a concorrência no comando de ataque, do já experiente Douglas, que está no clube desde do início de 2020. Por outro lado, ainda terá a companhia do astro internacional, Andrés Iniesta.

Por fim, a temporada da J-League 2021 começará no dia 26 de fevereiro. A estreia oficial de Lincoln poderá acontecer no dia seguinte, quando o Vissel Kobe recebe o Gamba Osaka em casa.

Foto destaque: Reprodução/Sergio Moraes/Reuters

Avatar
Ayrton Niño
Historiador pela UFPE e graduando em Jornalismo pela UniNassau.

Artigos Relacionados