Lille x Metz

No próximo sábado (12), Lille e Metz se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Francês. A competição nacional francesa vem enfrentando algumas dificuldades nesse inicio de temporada por conta da pandemia do novo coronavírus. Portanto, alguns jogos estão sendo remarcados e nesse confronto teremos os mandantes fazendo seu terceiro jogo e o time visitante entrando em campo pela segunda vez na competição. Ademais, a equipe do Lille vem de uma vitória contra Reims e o Metz de um derrota diante do Mônaco.

Sendo assim, a equipe de Christophe Galtier busca embalar uma sequência de vitórias para se manter nas primeiras posições da tabela de classificação. O jogo será realizado as 8h (horário de brasília), no estádio Pierre-Mauroy.

LILLE

A equipe do Lille não conquista o Campeonato Francês desde 2011, apesar de ter ficado na quarta colocação na temporada passada, o time busca um desempenho melhor esta temporada. Dessa maneira, o time vem jogando bem e na rodada passada conseguiu sua primeira vitória na competição diante o Reims. No entanto, para este jogo o treinador Christophe Galtier possivelmente terá dois desfalques para esta partida, sendo o Renato Sanches e Miguel Ângelo. Ambos os jogadores se recuperam de lesões musculares.

METZ

Diferentemente da equipe do Lille, o Metz fará sua segunda partida na competição. com um jogador a mais em campo. Portanto, os comandados de Vincent Hognon vão buscar a primeira vitória no campeonato e se afastar da zona de rebaixamento. Sendo assim, jogando fora de casa o time irá propor o seu jogo e buscar ter um melhor desempenho nas finalizações, segundo foi noticiado pela imprensa. Ademais, o elenco esta completo para esta partida.

https://twitter.com/FCMetz/status/1303262604765343745

RETROSPECTO LILLE X METZ

As equipes já se enfrentaram 91 vezes. Assim, o Lille possui o maior numero de vitórias com 38 triunfos, todavia o Metz esta com pouco atras com 30 vitórias conquistadas. Além disso, nos últimos cinco confrontos cada time triunfou duas vezes e tiveram apenas um empate. Ademais, além de defender o histórico de mais vitórias os Les Dogues também estão na frente em números de gols marcados sendo 138, contra 118 dos Les Grenats.

APOSTA INDICADA

O Lille tem uma certa vantagem por jogar em casa, mas o Metz procura vencer na competição. Sendo assim, a minha aposta será uma igualdade no placar nesse confronto. Portanto, o resultado sera um empate de 1 x 1, pagando 3,60 no Bet365.

ODDS: 1 (1,57) | 2 (3,60) | 3 (7,00

Foto Destaque: Divulgação / FNV 

Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Artigos Relacionados