No domingo (22), às 17h (horário de Brasília), o Lille recebe o Lorient pela 11ª rodada da Ligue 1 2020/21. Após perder a invencibilidade no campeonato, os Dogues buscam se manter na vice-liderança e impedir que o PSG se isole ainda mais na primeira colocação. Enquanto isso, o Lorient, que faz má campanha, busca se afastar da zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LILLE

Uma das sensações desta Ligue 1, o Lille vive momento delicado na competição. Sem vencer há três rodadas, a equipe perdeu a invencibilidade no campeonato após o revés por 3×2 para o Brest na última partida. Contudo, o time vem fazendo grande campanha. Com 19 pontos conquistados, os Dogues são vice-líderes e têm a 2ª melhor defesa da liga, vazada apenas sete vezes. O desempenho ofensivo também é bom: são 17 gols anotados ao todo.

Embora ocupe a vice-liderança da liga, o Lille tem diversos rivais o seguindo de perto. Até mesmo o Angers, 9º colocado, pode alcançá-lo caso uma certa combinação de resultados aconteça. Dessa forma, a próxima partida será crucial para os Dogues continuarem na briga pelo título.

LORIENT

Assim como os mandantes, o Lorient também não vence há três rodadas, quando bateu o o Reims por 3×1. Na última partida pela liga, a equipe perdeu por 2×0 para o Nantes. Com apenas oito pontos conquistados, os Merlus ocupam a 17ª posição e lutam para se afastarem das últimas colocações.

Embora o Lorient necessite de uma vitória para respirar no campeonato, o desempenho como visitante não tranquiliza o torcedor, já que o time possui apenas um triunfo fora de casa, justamente contra o Reims. Os números de gols pró e contra também servem para ilustrar a má campanha do time: Os Merlus foram às redes 12 vezes, ao passo que foram vazados em 17 oportunidades.

RETROSPECTO – LILLE X LORIENT

Segundo o site ogol.com.br, o retrospecto do confronto é favorável ao Lille. Ao todo, as equipes duelaram em 31 oportunidades, sendo que os Dogues saíram vitoriosos em 14 desses encontros, enquanto o Lorient venceu nove vezes. Além disso, em oito partidas houve empate. No último jogo entre os clubes, disputado pela Ligue 1 2016/17, os Merlus triunfaram por 1×0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Comparando as duas campanhas e considerando o retrospecto do confronto, fica claro o favoritismo do Lille para o jogo de domingo. Dessa maneira, o palpite para o jogo fica numa vitória de 3×1 para os donos da casa. A bet365 paga 1.55 em caso de triunfo dos mandantes.

Odds: 1 (1.55) | x (3.80) | 2 (7.00)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Victor Barreto

Artigos Relacionados