Neste domingo (13), o Lille recebe o Bordeaux, no Stade Pierre-Maurroy, em partida válida pela 14ª rodada da Ligue 1 2020/21. A partida tem início marcado para às 13h (horário de Brasília) e vale muito para a classificação da competição. Os mandantes tem a oportunidade de assumir a liderança, em caso de vitória, e contando também que o PSG perca na rodada. Por outro lado, os visitantes podem, com a vitória, encostar nos adversários, na briga por vaga na Liga Europa.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LILLE

O time do norte da França vem fazendo um grande campeonato, e está na briga pelo título. Até o momento são sete vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Com esse histórico, o time está na vice liderança, com apenas dois pontos atrás do líder. Mesmo com a derrota, na última quinta (10), para o Celtic, pela Liga Europa, o elenco vêm embalado para confirmar a vitória e colocar pressão no PSG, pela liderança.

Para o jogo deste domingo, o Lille terá dificuldades, mas, pela força de seu elenco, deve conseguir levar os três pontos. O time possuiu uma das melhores defesas da competição, com apenas nove gols sofridos, e dessa maneira, dificultará para o adversário. Outro fator importante, que pode garantir a vitória para os Dogues é o atacante Burak Yilmaz que está em uma boa fase, e já marcou 6 gols na competição.

BORDEAUX

O time do sul da França faz uma campanha mediana até agora na competição.  São cinco vitórias, quatro empates e três derrotas.  Mas, a equipe está a três rodadas sem perder, jogando contra elencos muito bons, como o empate com o PSG, e a vitória diante dos Rennes.

Para o jogo deste domingo, o Bordeaux tem uma parada complica pela frente, diante do vice líder da competição. Mas, pelos resultados recentes, pode surpreender e talvez conseguir os três pontos. Para isso, o elenco conta com o camisa 8, Hatem Ben Arfa, que conduz o meio de campo da equipe, e que pode fazer a diferença na partida. A equipe também possui uma boa defesa, com apenas 13 gols sofridos, e com isso, pode dificultar para o adversário.

RETROSPECTO – LILLE X BORDEAUX

Historicamente, o domínio do confronto é do Bordeaux. Enfim, ao todo são 114 partidas já disputadas, com 33 vitórias do Lille, 47 vitórias dos Girondins e outros 34 empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo com o bom momento do Bordeaux, que vêm de três rodadas sem perder, o Lille têm tudo para confirmar a vitória e conseguir os três pontos em sua casa. Pela qualidade do elencos, o jogo terá boas chances de gols criadas por ambas equipes, mas como o elenco dos mandantes é superior, o time da casa pode garantir a vitória. Assim, o palpite indicado para a partida é de 2 x 1 para os Dogues. Por fim, o Bet365 paga 1.70 na vitória dos mandantes.

Odds: 1 (1,70) | x (3,50) | 2 (5,25)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Eduardo Adante
Olá, sou o Eduardo, tenho 18 anos e sou apaixonado pelo futebol. Conheci o jornalismo através do esporte, e logo, decidi que gostaria de trabalhar nesta área. O esporte faz parte da minha vida, e busco sempre aprender mais, e entregar o meu melhor para fazer um bom trabalho no jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados