Liga Portugal

Na última terça-feira (04), a Liga Portugal anunciou que o começo da temporada 2020/21 da Liga NOS começará no domingo 20 de setembro e a Liga PRO, uma semana antes, dia 13 de setembro. Ainda, para isso de fato acontecer a Direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) tem que ratificar a data proposta pela Liga Portuguesa.

Assim, o Porto vai tentar o bi-campeonato da Liga NOS consecutivo com Sérgio Conceição, sendo 30º título em sua história. Enquanto, o Benfica, busca 38º título do Campeonato Português sob o comando do técnico ex-flamengo Jorge Jesus. Sporting é o terceiro maior campeão da Liga Nacional e tenta seu 19ª título. Contudo, não ganha a Primeira Liga desde 2002, um jejum de 18 anos.

Leia mais

Iker Casillas se aposenta e volta para o Real Madrid

Benfica acerta com Everton Cebolinha, segundo jornalista

Europa na veia – PSG atropela na França e leva tríplice coroa

No Benfica, Jorge Jesus tenta seu quarto título da Liga NOS. Assim, as outras foram nas temporadas 2009/10, 2013/14 e 2014/15. Já o treinador do Porto, Sérgio Conceição tenta seu 3º título, sendo o primeiro na temporada 2017/18 e o segundo na que se encerrou. Contudo, o técnico do Sporting, Rúben Amorim, tenta seu primeiro título como comandante da comissão técnica.

Foto destaque: Divulgação/Liga Portugal

Avatar
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados