A Liga 1 Peruana ou Apertura 2019, deu continuidade ontem (20) à sua terceira rodada. A partida entre o Melgar e o UTC Cajamarca, aconteceu na casa dos rojinegros, no Estádio Monumental da UNSA em Arequipa. Numa disputa acirrada, não teria resultado diferente: o jogo terminou em empate das duas equipes.

1º TEMPO

O time da casa estava bem à vontade no primeiro tempo. O Melgar chegou com mais perigo de gol, teve ótimas chances, mas não conseguiu finalizar. Aos 29 minutos Jhonny Vidales quase marcou, mas a bola bateu nos pés do goleiros e saiu. A primeiro tempo terminou sem ninguém marcar.

2º TEMPO

Com a chance que teve ao final do primeiro tempo, o mesmo Vidales retornou confiante para a segunda parte e no primeiro minuto ‘desentalou' o gol perdido, abrindo o placar para a equipe do Melgar. O gol teve assistência de Leudo.

Os visitantes pressionavam mais o jogo para tentar mudar o placar, mas o Melgar seguia com a vitória. Até que no finalzinho do jogo, no segundo minuto dos acréscimos o UTC conseguiu um pênalti, por Ramirez estar adiantado. O empate veio com o disparo de Sergio Almirón., com isso o confronto terminou empatado em 1 x 1.

https://twitter.com/MelgarOficial/status/1108561012037423109

E AGORA?

Com o empate, o UTC Cajamarca alcançou seis pontos e ocupa a décima posição na tabela de classificação. Na próxima rodada, dia 25, a equipe enfrenta o Sport Huancayo que ainda não conseguiu vitória no campeonato. Já o Melgar soma cinco pontos e ocupa a décima terceira posição na tabela. A equipe enfrentará os Piratas no dia 23 de março.

MELHORES MOMENTOS

Luiza Purcino
Luiza Purcino, Rondoniense, 24 anos, Jornalista pela Universidade do Estado de Mato Grosso. APAIXONADA por esportes: lutas, surf, NBA, Olímpicos.. Meu pai amou tão certo que deu inveja nos filhos para fazer o mesmo. Desde então, entrei no curso de Jornalismo já tendenciando à essa editoria, e vou rabiscando por aí o que merece ser dito. Futebol nunca foi meu principal foco, mas fui abrindo o coração e me entreguei no desafio de entender melhor essa paixão.

Artigos Relacionados