Neste sábado (10), Liechtenstein e Gibraltar se enfrentam pela Nations League 2020/21. A partida acontece às 13h (horário de Brasília) no estádio Rheinpark, pelo Grupo 2 da Liga D. As duas equipes vem de vitórias sobre o San Marino e brigam pela 1ª colocação da chave, já que ambas tem três pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LIECHTENSTEIN

A seleção de Liechtenstein vem para seu segundo jogo na Nations League, após vencer dois jogos neste ano, sendo uma vitória na liga por 2 x 0 sobre San Marino e outra no amistoso do dia 07 de outubro contra Luxemburgo que terminou 2 x 1. Com toda a certeza, seu ataque neste ano tem sido decisivo, já que o saldo de gols foi essencial para ajudar a seleção a ficar no topo da tabela, pois encontra-se com a mesma pontuação do seu rival de sábado. Deste modo, os Blues-Reds chegam para o jogo com certa confiança, buscando mais uma vitória para manter-se firme na 1ª colocação, além de conquistar uma margem de três pontos sobre o vice-líder.

https://www.instagram.com/p/CGHxs8GsNJV/

GIBRALTAR

Por outro lado, a seleção de Gibraltar chega para seu terceiro jogo no ano com uma vitória na Nations League sobre o San Marino, por 1 x 0. Assim como uma derrota no amistoso do dia 07 de outubro contra a seleção de Malta, em que perdeu por 2 x 0. Desta forma, o Gib chega precisando da vitória, para assim assumir a liderança e abrir três pontos sobre seu rival.

RETROSPECTO – LIECHTENSTEIN X GIBRALTAR

Em toda a história, as duas seleções se enfrentaram apenas três vezes em jogos oficiais. Além disso, no retrospecto geral pode-se observar um certo equilíbrio entre ambos os clubes, sendo uma vitória para cada lado e um empate. Ademais, estes jogos ocorreram em 2016 através de um amistoso e em 2018 na Nations League.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A primeira vista, analisando a situação de ambas as equipes, existem grandes chances do Blues-Reds saírem vitoriosos nesta disputa. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do Liechtenstein por 1 x 0.

Odds: 1 (1.66) | x (3.50) | 2 (5.50)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados