Libertadores

O verdão tem um compromisso no dia 05 de janeiro diante do River Plate. A partida é válida pelas semifinais da Libertadores, e acontecerá às 21h30, na Argentina. Já o jogo de volta será no Allianz Parque, no dia 12 do mesmo mês, às 21h30. Confira as principais movimentações do Palmeiras no campeonato!

Palmeiras recebe multa da conmebol por publicidade ilegal na arena

Segundo a Conmebol, o Palmeiras fez “marketing de emboscada” nas partidas diante de Delfín e Libertad, que aconteceram no Allianz Parque. Além disso, o verdão infringiu uma regra ao exibir marcas que não são ligadas a Libertadores.

Assim, o clube foi punido com uma multa no valor de 35 mil dólares, o que é equivalente a quase R$ 180 mil. Essa quantia seria debitada dos direitos televisivos a serem recebidos. Contudo, o alviverde vai recorrer e tentar reverter essa decisão.

A suspensão do auxiliar de Abel

O Palmeiras não terá em campo o auxiliar Vitor Castanheira, na partida de ida diante do River Plate. Ele está cumprindo uma suspensão de dois jogos, após receber cartão vermelho no empate contra o Libertad, no Paraguai. Entretanto, o verdão já poderá contar com ele no jogo de volta no Allianz Parque.

Foto: Mauro Horita / Conmebol

Ana Paula Contado
Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonada por esporte, especialmente pelo futebol. Fascinada pela magia dos clássicos e leal a resenha, busco levar em meus textos a emoção de uma torcedora raiz.

Artigos Relacionados