Leylon fala sobre a expectativa na estreia pelo Icasa

- O jogador conquistou o acesso e o título no ano passado pelo Caucaia
O Icasa se prepara para estrear na Série B do Cearense e Leylon tem boas expetativas para o time que quase disputou a elite do nacional. (Foto destaque: Reprodução/ Assessoria do Icasa).

No próximo fim de semana começa a 2ª Divisão do Campeonato Cearense, e o Icasa, que já esteve perto de disputar a elite do Brasileirão, irá estrear em casa contra o Pacatuba, neste sábado (24), no Inaldão. A última vez que a equipe disputou a elite do futebol do Ceará foi em 2016.

Além disso, o volante Leylon, que no início do ano estava no Avenida, do Rio Grande do Sul, teve sua contratação anunciada para o campeonato.

“As expectativas são as melhores possíveis, o Icasa é um clube de tradição e não pode passar tanto tempo sem estar na elite do futebol cearense. Sabemos que iremos enfrentar muitas dificuldades, ter uma competição muito nivelada e que os detalhes farão a diferença”, comenta o volante.

Leylon disputou a competição na temporada passada pelo Caucaia, onde foi campeão e conseguiu o acesso. Natural de Campos Sales-CE, o jogador também já passou pelo Guarani de Juazeiro, Uniclinic e Ferroviário. Agora busca se destacar no Icasa e acredita no acesso.

“Acredito no potencial do grupo que foi formado, pois estamos trabalhando muito. Com o apoio e condições dadas pela direção iremos fazer uma ótima competição e consequentemente colocar o Icasa na primeira divisão novamente”, diz Leylon.

INÍCIO DA SÉRIE B PELO ICASA

O Campeonato da Série B do Cearense teve alteração de data na edição de 2020. Mas, por conta da pandemia de Covid-19, a competição que costuma ocorre no primeiro semestre vai iniciar neste sábado (24) e vai até dia 13 de dezembro.

Contudo, não houve alteração no formato do torneio. Assim, os 10 times que disputam a Série B vão se enfrentar em um único turno e oito melhores passam para o mata-mata.

Foto destaque: Reprodução/ Assessoria do Icasa

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

    Artigos Relacionados

    Topo