Levir Culpi é o novo técnico do Fluminense

Após sondar e quase fechar com Cuca, a diretoria do Flu anunciou agora que Levir Culpi é o novo treinador.
O treinador que estava sem clube desde que deixou o Atlético-MG no fim do ano passado, acertou as pendências financeiras, que atrasaram a negociação e fechou acordo nesta sexta-feira.

Culpi foi o segundo plano do time tricolor, após a torcida pedir Cuca, por ter evitado o quase impossível rebaixamento em 2009.

Entretanto, teria que abrir mão de R$ 5 milhões para acertar com o Tricolor imediatamente, pois ainda tem dois meses de salários à receber do Shandong Luneng, da China, seu ex-clube e não poderia acertar com outro time antes, pois tem vínculo com o clube ainda.

 

BetWarrior


Poliesportiva


Eric Filardi
Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Artigos Relacionados

Topo