Vilmar do Montalegre

O Montalegre, do brasileiro artilheiro Vilmar, se aproxima de uma fase decisiva no Campeonato de Portugal. Assim, com a classificação por antecipação para os playoffs da competição já garantida, a preparação agora é toda focada na fase final, em busca da classificação para a 3ª Liga.

Dessa forma, o maior goleador da equipe, Vilmar comenta que a torcida pode sonhar com algo maior:

“Os fãs podem sonhar com algo maior. Sempre que jogamos, deixamos tudo em campo. O objetivo é sempre conquistar os três pontos e a consequente vitória. Queremos atingir não só os objetivos do clube como deixar todos os adeptos felizes para poderem desfrutar desse sonho conosco. O grupo é forte e torna totalmente possível o sonho de conquistar coisas maiores”.

Vilmar do Montalegre
Vilmar destacou a leveza como fator essencial (Foto: Montalegre)

Assim, os playoffs sempre apresentam muita pressão para os jogadores. Dessa forma, Vilmar ressalta um enfoque maior em trabalhar com ‘leveza’, para aliviar a pressão e ansiedade:

“Nesta fase final do campeonato, com os playoffs à porta, continuamos concentrados e tranquilos, treinando com alegria, sem qualquer tipo de pressão ou ansiedade. Sempre conscientes da importância do acesso à 3ª liga, seguimos juntos em busca desse mesmo objetivo com muita humildade e sempre com os pés bem assentes no chão”.

Dessa maneira, ao todo, a fase de grupos conta com 22 partidas. Assim, o Montalegre, já classificado, enfrenta, na última rodada, o Vidago, que luta para escapar do descenso, fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/Montalegre

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta