O Stuttgart volta a enfrentar um time da Bundesliga, o Bayer Leverkusen, pelas oitavas de final da DFB Pokal 2019/20

Bayer Leverkusen e Stuttgart já fizeram grandes jogos pela Bundesliga na história. No entanto, os schwaben estão na segunda divisão, e esse confronto tradicional não aconteceu ainda na temporada. Então, a DFB Pokal fez as duas equipes se encontrarem pelas oitavas de final da competição, nesta quarta-feira (5), às 14h30 (horário de Brasília), na BayArena. Ambas equipes não venceram no final de semana.

Bayer Leverkusen

Geralmente, o clube leva o torneio como segunda opção e põe um time alternativo em campo. Mesmo assim, há qualidade no elenco. Nomes como de Exequiel Palacios, Demirbay e Wendell devem aparecer entre os titulares. Nas duas fases anteriores, foram dois jogos com vitórias, cinco gols marcados e apenas um sofrido. Média de 2,5 e 0,5, respectivamente.

Stuttgart

O jogador mais conhecido da equipe é Mario Gomez, mas que não é o artilheiro, pois esse cargo é de Al Ghaddoui e Nicholas Gonzalez, ambos com sete gols na temporada. A campanha do VfbS são de duas vitórias, 1 x 0 no Rostock e 2 x 1 no Hamburgo, noa pênaltis e dentro de casa. Entretanto, o time vem de empate contra o St Pauli, pela 2. Bundesliga. Ao todo, são 13 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 40 gols feitos e 26 sofridos. Médias de 1,7 e 1,13, respectivamente.

Retrospecto

Tamanha história de ambas as equipes, dão um número grande de jogos. Em 80 partidas, os lowen tem vantagem. 38 vitórias do B04, 23 derrotas e 19 empates. Além disso, também vai bem nos gols. O Stuttgart fez 100 gols, mas levou 138. A última partida entre os dois, deu Leverkusen por 1 x 0, gol de Havertz. Dados são do site Ogol.

Aposta indicada

Caso a betwarrior.bet tivesse a opção de gols de argentinos, a aposta seria fácil. Entretanto, não há. Então, é bom apostar naquele que tem a torcida a favor e um time mais jovem para dar um bom resultado. Portanto, recomendável apostar na vitória mandante em um jogo com mais de 2,5 gols.

Odds: 1(1,40) | x (4,60) | 2 (7,00).

Imagem destaque: Reprodução/Arte/Guilherme Ribeiro.

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados