Neste sábado (3), o Leverkusen venceu o Schalke por 2 x 1 pela 27ª rodada da Bundesliga 2021. Além disso, os gols foram marcados por Lucas Alario e Patrik Schick para os mandantes e Huntelaar fez para os Mineiros. Assim, o Löwen ganhou pontos preciosos e os visitantes se afundaram ainda mais no torneio e na péssima campanha da equipe.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE LEVERKUSEN X SCHALKE 

https://onefootball.com/pt-br/video/bayer-leverkusen-vence-o-lanterna-schalke-04-e-cola-no-dortmund-32708696

1º TEMPO: INÍCIO FORTE E ALARIO MARCA

A partida iniciou com as equipes fortes. Assim, aos 10′, Mehmet Can Aydin cruzou para Huntelaar pegar de cabeça perto da linha do gol, mas foi por cima das traves. Seguindo, o Leverkusen foi girando a bola, Demirbay deu um drible de corpo e bateu cruzado, Alario só completou para abrir o placar, no minuto 26′. Contudo, a partida ficou sem grandes chances para ambos os lados.

2º TEMPO: GOLS NO FINAL DA PARTIDA E UM GOLAÇO DE HUNTELAAR

A segunda etapa começou pegando fogo. Assim, aos 3′, Kolasinac deu um passe para Amine Harit que finalizou de longe. Logo após, em jogada pela esquerda a bola chegou em Huntelaar que marcou, mas estava em impedimento. Posteriormente, no minuto 27′, em jogada iniciada no campo de defesa, Florian Wirtz achou Patrik Schick entre a zaga, ele arrematou rasteiro no canto direito. Desse modo, 2 x 0 para  os mandantes.

Antes de mais nada, o jogo depois ficou morno novamente. Assim, aos 35′, Can Bozdogan cruzou para Huntelaar que dominou e bateu sem deixar cair no canto direito, para marcar um belo gol e diminuir o placar. Por fim, a partida ficou com muitas faltas até o fim.

LEVERKUSEN X SCHALKE – E AGORA?

Com o resultado o Leverkusen chegou a 43 pontos e na 6ª posição. Além disso, duela contra o Hoffenheim, fora de casa. Por outro lado, o Schalke continua na lanterna da Bundesliga com apenas 10 pontos. Ademais, pega o Augsburg, em casa.

Foto Destaque: Reprodução/ Leverkusen

Avatar
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Deixe uma resposta