Nesse domingo (13), às 14h (horário de Brasília), Bayer Leverkusen e Hoffenheim se enfrentam pela 11ª rodada da Bundesliga 2020/21. O duelo será na BayArena. De antemão, os donos da casa buscam a liderança da competição, torcendo para um tropeço do líder Bayern de Munique. Por outro lado, o Hoffenheim quer subir e na primeira parte da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BAYER LEVERKUSEN

O time de Peter Bosz inicia a rodada na segunda colocação, com 22 pontos, apenas um ponto atrás dos líderes. Ademais, são seis vitórias e quatro empates na competição, tendo a 7ª melhor campanha da Bundesliga como mandante. Desse modo, nesta condição, marcou oito gols e sofreu cinco. Entretanto, em um panorama geral, são 19 gols pró, uma média de 1,9 por jogo, e apenas nove contra, média de 0,9 gols sofridos por jogo.

HOFFENHEIM

No Campeonato Alemão, a equipe de Sebastian Hoeneß tem três vitórias, três empates e quatro derrotas, totalizando 12 pontos e ocupando a 10ª posição da tabela. Assim, a missão do Hoffenheim é conquistar os três pontos e chegar mais perto da região que rende vagas para as competições internacionais da próxima temporada. No entanto, a missão será difícil, pois como visitante o desempenho é apenas o 13º melhor da competição. No geral, marcaram 18 gols, uma média 1,8 gols por jogo, e sofreu 17, média de 1,7.

RETROSPECTO LEVERKUSEN X HOFFENHEIM

A princípio, o duelo na Bundesliga já foi disputado 24 vezes, com 14 vitórias do Leverkusen, contra seis do Hoffenheim, assim como quatro empates. Além disso, como mandante, o Bayer também leva a melhor. Foram 12 jogos na BayArena, com 7 vitórias para os donos da casa, dois empates e apenas três derrotas. Desse modo, observa-se uma pequena vantagem.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Portanto, fica claro que o Leverkusen tem mais chances de vencer o confronto, segundo os dados favoráveis ao time da casa. Isso porque o Bayer é uma equipe mais consolidada. No entanto, o Hoffenheim dará trabalho, uma vez que vem crescendo na competição, o que trará equilíbrio ao duelo. Dessa maneira, o nosso palpite é de uma vitória dos mandantes por 2 x 1 no domingo.

Odds 1 (1.75) | x (4.33) | 2 (4.00)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Stella Vicente
Stella Vicente
Meu nome é Stella, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – mas sou paulista do interior. Gosto de ler e escrever desde que me entendo por gente e o esporte sempre foi uma das minhas grandes paixões, grande parte devido à influência do meu pai. Foi por conta desse sentimento que surgiu a vontade de fazer jornalismo. Hoje eu percebo que me encontrei nessa profissão emocionante e espero conquistar grandes coisas na área esportiva, principalmente no que diz respeito ao meu amor maior: o futebol.

Artigos Relacionados