Bayer Leverkusen rejeita oferta milionária do Real Madrid por Havertz

O jovem meio-campista do da Alemanha, a equipe madrilenha fez uma oferta de 80 milhões de euros (R$462 milhões) ao B04 pelo jogador. No entanto, o clube teria rejeitado a quantia e não o deixará sair por menos de 100 milhões.

Havertz tem contrato com o Leverkusen até metade de 2022. A proposta do Real Madrid foi pagar os 80 milhões antecipadamente nesse verão, mas o jogador continuaria atuando na Alemanha para permanecer evoluindo até o final da próxima temporada. Logo, a joia alemã só se mudaria para a Espanha no verão de 2021. Entretanto, o Bayer espera que a Eurocopa do próximo ano sirva com cenário para Kai se valorizar mais ainda.

O Real Madrid não é o único clube interessado no meia. O Bayern de Munique também está atrás de Havertz, porém prefere esperar até o próximo ano. Neste sábado (6), o Bayer Leverkusen jogará contra a equipe da baviera. Em vista disso, será uma oportunidade de o jogador que marcou 15 gols e deu oito assistências nos 38 jogos na temporada, se destacar, visto que com certeza o atual campeão da Bundesliga estará de olho nele.

Foto destaque: Divulgação/Jorg Schuler/Getty Images

 

Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

Artigos Relacionados