Nesta sexta-feira (2), no confronto entre Levante x Huesca válido pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, os visitantes fizeram uma partida segura e venceram. Primeiramente, Rafa Mir abriu o placar aos 15’ do primeiro tempo e depois o atacante deixou sua marca na segunda etapa aos 5’. A vitória fez com que o Huesca subisse duas posições e pudesse respirar na competição.

Assista aos melhores momentos de Levante x Huesca

1º Tempo: Rafa Mir abre o placar para os visitantes

Assim que o juiz apitou o início da partida, os clubes mostraram que estavam dispostos a abrir o marcador. Desse modo, muitas chances foram perdidas pelos times, o que fez a primeira etapa parecer ser acirrada. Desse modo, a equipe do Levante começou partindo para o ataque. No entanto, foram as tentativas do Huesca que deram certo. Aos 15’, David Ferreiro cruzou e Rafa Mir finalizou com o pé esquerdo do meio da área. E dessa forma, o primeiro tempo acabou em 1 x 0.

2º Tempo: Ele de novo! Rafa Mir marca mais uma vez e decreta a vitória do Huesca

Após o intervalo, o Huesca não deixou nem ao mesmo o Levante criar um rimo de jogo. Logo aos 5’, Jaime Seoane deu uma boa assistência, para novamente Rafa Mir marcar. A equipe mandante tentou mudar o placar, mas o goleiro Andres Fernandez não deixou que isso acontecesse. Contudo, os técnicos até trocaram as equipes, mas as mudanças só beneficiaram os visitantes, que conseguiram manter o resultado e sair com a tão almejada vitória.

Levante x Huesca – E agora?

Com a vitória, o Huesca se mantém no Z4, com 24 pontos. No entanto, subiu duas posições e tem a chance se sair das ultimas colocações. Já o Levante se mantém em 10° colocado com 35 pontos. O Huesca volta a campo no próximo domingo (11), às 14h (horário de Brasília), frente ao Elche, em casa. Por outro lado, o Levante joga fora de casa contra o Eibar em busca da recuperação. O duelo acontece também no domingo (11), às 14h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Huesca

 

Avatar
Bruna Gama
Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal para mim, não é só um jogo!

Deixe uma resposta