Levante x Getafe

Já sabemos o campeão, mas ainda temos algumas disputas para a 38ª rodada do Campeonato Espanhol. E o jogo entre Levante e Getafe, no próximo domingo às 16h (horário de Brasília) será primordial na decisão das últimas vagas para a Liga Europa. Os visitantes vão ao Ciudad de Valencia dependendo apenas deles para garantirem a vaga. Enquanto os donos da casa contam com a torcida do maior rival nessa partida.

Levante

Para os valencianos esse jogo é só cumprimento de tabela, já que os Granotes chegam para esta última rodada ocupando a 12ª colocação na tabela com 46 pontos somados e não disputam mais nada. O último resultado foi uma vitória por 3 x 2 diante do Celta de Vigo, fora de casa, no Estádio Balaídos. O que pode colocar um tempero especial para a equipe é o interesse direto do seu maior rival na partida. Isso acontece pois o Valencia necessita de um tropeço do Getafe para conquistar a vaga na Liga Europa. O treinador Paco López afirma categoricamente que o time joga para ganhar e não se importa com essa questão de ajudar um rival histórico.

https://twitter.com/LevanteUD/status/1284054518368477189

Getafe

Uma das surpresas positivas do certame, a equipe da região metropolitana de Madri ocupa a 7ª colocação com 54 pontos ganhos. vem de uma derrota para o Atlético de Madrid por 2 x 0 na rodada passada da La Liga. O Azulón só depende da vitória para garantir o passaporte para a Liga Europa. Caso aconteça, será a segunda temporada seguida nesta competição, algo inédito na história do clube. O retrospecto dos comandados de José Bordalás nos jogos fora do Coliseum Alfonso Pérez não é dos piores, já que a equipe tem o mesmo número de vitórias e de derrotas, no caso seis.

Retrospecto Levante x Getafe

O histórico das partidas entre Levante e Getafe é muito apertado. Pois o clube de Valencia venceu 12 e perdeu dez dos 39 jogos oficiais. Desses 39, 21 foram realizados na casa dos Granotes. Nestas circunstâncias, os mandantes dominam, por terem triunfado oito vezes, mas os jogos tendem a ser equilibrados, já que 11 terminaram empatados. O último confronto foi pela 15ª rodada desta edição do Espanhol, e foi vencido pelo clube treinado por Bordalás, o placar final foi 4 x 0.

Aposta Indicada e Palpite

Vencer para não depender de ninguém, essa é a mentalidade dos visitantes. Entretanto, os mandantes também devem tentar se impor para não dar brecha ao famoso discurso de que perdeu para prejudicar o rival. Com isso, o jogo deve ser emocionante, mas o melhor elenco que o treinador do Geta tem na mão deve prevalecer. A aposta indicada é a vitória do Getafe, enquanto o placar deve ser 3 x 1.

Odds: 1 (5,20) | X (3,65) | 2 (1,72)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados