Na manhã deste sábado (5), o Levante recebe o Getafe no Ciutat de Valencia. A saber, o duelo começa às 10h (horário de Brasília), além de ser um dos confrontos da 12ª rodada da La Liga 2020/21. Os mandantes querem romper com uma seca de vitórias. Enquanto isso, o time da região metropolitana de Madri quer se manter próximo da zona de ligas europeias.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Levante

Os Granotas vivem uma crise, pois não vencem há sete jogos. O último resultado foi um empate por 1 x 1 contra o Valladolid. Por isso, o time valenciano amarga neste momento a 19ª posição com apenas oito pontos ganhos. Ademais, o treinador Paco López sofrerá a partir dessa rodada com um desfalque chave. O meio-campista José Campaña teve uma lesão no músculo izquiotibial da perna direita e só volta no ano que vem. Entretanto não são só más notícias, o goleiro Aitor Fernandez irá voltar.

Getafe

Assim como os donos da casa, o Geta também esta em uma sequência sem triunfos. Na rodada passada, o Azulón empatou em casa com o Athletic Bilbao por 1 x 1. Porém devido a boa campanha. o clube está em 11º com 13 pontos, apenas três do G6 da competição. O treinador José Bordalás terá alguns retornos importantes, como Maksimovic e Damian Suárez, que parecia fora do jogo durante a semana. Ainda assim, a lista de desfalque ainda é grande, com nomes como Mata, Unal e Hernandez.

Retrospecto Levante x Getafe

De acordo com o site Ogol, Levante e Getafe se enfrentaram 40 vezes em jogos oficiais. Sendo que o clube valenciano venceu 13, enquanto o time da região de Madri venceu 10. Quando o mando foi do Granota, os donos da casa venceram sete e perderam apenas dois. O último confronto entre essas equipes foi em julho deste, e ano foi vencido pelos comandados de López por 1 x 0.

Aposta Indicada e Palpite

A equipe do Levante vem jogando melhor, apesar de não ter conseguido voltar a vencer. Todavia, o elenco pode sentir a falta de Campaña, mesmo jogando em casa. O Getafe, por sua vez, também sofre com desfalques importantes, uma lista grande de jogadores indisponíveis. Sendo assim, a aposta que indicamos é um empate. O placar deve ser 1 x 1.

Odds: (2,90) | X (3,10) | 2 (2,55)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados