Levante vence Eibar de virada e ultrapassa rival na tabela de classificação

- Duelo ocorreu neste domingo em Castellón
Levante

Na manhã deste domingo (10), o Levante recebeu o Eibar, no Estádio Ciutat de Valência, em confronto válido pela 18ª rodada da La Liga 2020/21. Nesse ínterim, a equipe mandante saiu atrás do marcador, porém conseguiu se recuperar no segundo tempo e virar a difícil partida que ocorreu em Castellón. Ainda mais, os gols da partida foram anotados por Inui, para os visitantes, enquanto José Luis Morales e Melero, marcaram para os Granotes.

1º TEMPO

A bola rolou em Castellón e, logo o que se viu, foram os dois times com dificuldades na criação das jogadas, com as equipes fazendo muitas faltas. A princípio, a primeira chance do jogo ocorreu aos 24´em chute de Gómez e grande defesa de Dmitrovic. No minuto seguinte, aos 27´  Roger cruzou para o meio da grande área, porém a pelota passou e ninguém concluiu a gol. Aos 43´ Duarte tirou um arremate de Inui em cima da linha, salvando a equipe mandante. Por fim, a primeira etapa terminaria em 0 x 0.

2º TEMPO

De volta do intervalo, a primeira grande chance foi dos visitantes. Desse modo, o nipônico Inui concluiu e abriu o marcador aos 50´fazendo 1 x 0 Eibar. Logo depois, os Armeros ganharam confiança e tiveram outra chance, porém dessa vez, o goleiro Fernández fez grande intervenção. Minutos depois, aos 64´o Levante chegou ao empate, pois Morales deu grande passe para Melero deixar tudo igual, 1 x 1. Dessa maneira, não demorou muito para os mandantes virarem o marcador, foi 12 minutos depois de empatar a partida, o grande nome do duelo, Jose Luis Morales, virou o embate 2 x 1. Por fim, depois do tento Granote o jogo não teve mais grandes emoções e terminaria com a vitória do Levante por 2 x 1.

LEVANTE X EIBAR – E AGORA ?

Em síntese, diante do triunfo, o Levante chegou a 10ª posição na La Liga, com 21 pontos. Ademais, o clube só volta a campo no sábado (16), pela Copa do Rei, em jogo contra o Fuenlabrada. Por outro lado, o Eibar também entra em campo só no sábado, quando enfrenta o Navalcarnero, pela copa local, pelo Campeonato Espanhol o time continua na 13ª colocação com 19 pontos.

MELHORES MOMENTOS – LEVANTE X EIBAR

Foto destaque: Divulgação/twitter/Levante

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Henrique de Mesquita
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo