L’Équipe escala seleção dos melhores da temporada

- Na lista, a presença de Neymar e a falta de Messi foram as que mais chamaram atenção
Neymar entra na seleção da temporada, messi fica de fora

O jornal francês L'Équipe divulgou sua lista de melhores jogadores da temporada 2019/20. Dessa forma, grande destaques como Neymar estiveram presente na seleção. Entretanto, Messi ficou de fora. O trio de ataque contou com NeyCR7Lewandowski, escolhido pela FIFA como melhor jogador do mundo.

QUAL É A SELEÇÃO DA TEMPORADA?

Assim, como já foi dito a presença dos atacantes, Neymar, Cristiano Ronaldo e Lewandowski, formam o trio de ataque da seleção elencada pelo jornal francês. Então, o resto dos jogadores que compõem o time são: o goleiro Manuel Neuer e os laterais Alphonso Davies e Trent Alexander-Arnold. Além dos zagueiros Sergio Ramos e Virgil Van Djik e os meias Thiago Alcântara, Joshua Kimmich e Kevin de Bruyne.

É notável que o time mais presente na seleção é o Bayern de Munique, que conta com quatro jogadores na seleção. Tudo isso porque foi campeão da Bundesliga pela oitava vez seguida, além de ganhar a Champions League em cima do PSG, que tem apenas um representante.

Enquanto isso, outro clube que tem mais que uma pessoa é o Liverpool. O clube inglês conta com um zagueiro, um lateral e um meia. O meia em questão, Thiago Alcantara, começou a temporada no Bayern, mas acabou sendo transferido para os Reds, e, mesmo assim, conseguiu se destacar para compor a seleção do jornal.

Foto destaque: Reprodução/Bertrand Guay/STF

BetWarrior


Poliesportiva


Henrique Cesar
Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo