Leonardo garante não negociar Neymar e Mbappé

O Paris Saint Germain anunciou que não irá renovar os contratos de Cavani e Thiago Silva. Dessa forma, o diretor do clube, o brasileiro Leonardo, afirmou que a bola da vez é a manutenção de Neymar e Mbappé na equipe. Assim, em entrevista ao Journal du Dimanche, o dirigente falou sobre o assunto e “possíveis” negociações.

Nada nos diz que eles não estarão aqui na próxima temporada. Eles ainda têm dois anos de contrato e já estamos olhando para o futuro. Queremos seguir em frente”, afirmou Leonardo.

Vale lembrar que Neymar foi alvo de conflitos no clube na última janela, quando externou o desejo de deixar o PSG. Contudo, Leonardo afirmou que isso ficou no passado e reafirmou que a situação já foi resolvida. “Não discutimos mais isso. Eu acho que ele está feliz aqui. Ele teve uma ótima temporada e esteve muito envolvido”, declarou.

https://www.instagram.com/p/B-9PEEFhZgX/?igshid=v0b3rq4icy5l

Por outro lado, Mbappé sempre tem seu nome ligado ao Real Madrid. Assim, Leonardo deixou claro que o “futuro” do PSG passa pelo jogador mais caro do mundo.

É o futuro do PSG. É o que todo mundo quer. O ideal seria renovar com ele. Neymar e Mbappé têm 28 e 21 anos e estão aqui. Não há muito o que ponderar. Temos sorte de tê-los, porque é algo enorme. Então temos que encontrar a solução para continuar a aventura juntos”

Foto destaque: Reprodução/Yoan Valat/EFE

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados