O brasileiro Leonardo é o diretor-técnico do Paris Saint-Germain. Ademais, em 2019 foi recontratado pela equipe. Além disso, o elenco conta com os astros Neymar e Kylian Mbappé. No entanto, há o sonho de uma possível contratação de Lionel Messi ou até mesmo Cristiano Ronaldo para o próximo mercado de transferências.

Dessa maneira, Leonardo concedeu entrevista exclusiva à revista France Football e falou sobre os posicionamentos futuros do clube no mercado. Ainda mais, falou sobre a possibilidade de perder Neymar e Mbappé para concorrentes. Todavia, mostrou ‘punho de ferro' ao dizer que o clube não cederá a todos os caprichos dos astros para que permaneçam na equipe.

LEONARDO SOBRE NEYMAR E MBAPPÉ

Então, o brasileiro disse:

“Espero que estejam convencidos de que o PSG é um bom lugar neste momento para um jogador de futebol de alto nível e ambicioso. (…) Só temos que encontrar um acordo entre seus desejos, suas necessidades, nossas expectativas e nossos meios. Não temos que implorar a eles: “Por favor, fique.”. Aqueles que realmente desejam ficar permanecerão. Conversamos regularmente e tenho bons sentimentos sobre essas duas questões.”

SOBRE MESSI

Além disso, o diretor-técnico foi perguntado sobre o clube ter Lionel na próxima temporada. Ademais,  Manchester City e PSG são as equipes mais cotadas a contarem com o craque no segundo semestre de 2021, uma vez que a saída do argentino do Barcelona parece estar cada vez mais próxima de acontecer. Dessa maneira, Leonardo disse:

“Grandes jogadores como o Messi estarão sempre na lista do PSG. Mas é claro que não é hora de falar ou sonhar com isso. (…) Mas estamos sentados à mesa grande de quem acompanha a situação de perto. Na verdade não, ainda não sentamos, mas nossa cadeira só está reservada para o caso … Quatro meses no futebol é uma eternidade, principalmente durante este tempo.”

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/BrFootball

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados