Leonardo é o novo reforço do Shandong Luneng (Reprodução/Leonardo (莱昂纳多) Hartung)

O experiente meio-campista brasileiro de 33 anos, Leonardo Pereira, é o mais novo reforço da equipe chinesa comandada pelo técnico Li Xiaopeng. Assim, o jogador também estava atuando na China, no Tianjin Tianhai, porém, o clube declarou falência no começo do mês de maio. O atleta se junta a outros estrangeiros no time para a disputa da CSL 2020.

Com a chegada do brasileiro Leonardo, o Shandong Luneng tem mais um estrangeiro. O belga Fellaini e o jovem atacante brasileiro Roger Guedes, são alguns dos estrangeiros que já fazem parte do time localizado em Jinan. Assim, Leonardo vestirá a camisa 20 dos Goleadores.

https://twitter.com/HartungLeo/status/1283006847801335809

A primeira partida do Luneng na Superliga Chinesa 2020, será dia 26 de julho contra a equipe do Dalian Pro, às 4h30 (Horário de Brasília). Assim, os Goleadores caíram no grupo A (Dalian) da competição junto com Guangzhou Evergrande, Guanghzou R&F, Dalian Pro, Henan Jianye, Shenzhen e Shnghai Shenhua.

NÚMEROS DE LEONARDO NA CHINA

Leonardo desembarcou em solo chinês no ano de 2019, quando assinou com o Tianjin Tianhai. Assim, por lá foram 12 partidas, marcou um gol e contribuiu dando três assistências. Agora, na temporada de 2020, vai atuar no Shandong Luneng.

Foto destaque: Reprodução/Leonardo (莱昂纳多) Hartung

Avatar
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados