León x Santos – Prognóstico da 16ª rodada do Apertura Mexicano 2020

Nesta terça-feira (3), às 00h (horário de Brasília), acontece mais um jogo pelo Apertura Mexicano 2020, em partida válida pela 16ª rodada. Sendo assim, o líder León recebe o 9º colocado Santos Laguna, no Estádio Leon. A princípio, os donos da casa defendem uma invencibilidade de 12 jogos no campeonato. Por sua vez, os visitantes querem aumentar a marca de cinco partidas sem derrotas, mirando se aproximar do G4.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

LEÓN

A equipe comandada pelo técnico Marcio Ignacio Ambriz, chega para esse confronto com a incrível marca de 12 jogos de invencibilidade, sendo que venceu as últimas seis partidas. Assim, os Esmeraldas vão a campo com o objetivo de disparar ainda mais na liderança da competição. Com isso, os Panzas Verdes possuem 36 pontos ganhos, 5 a mais que o vice-líder Cruz Azul. Na última rodada inclusive, derrotaram o América em casa pelo placar de 3 x 2.

SANTOS LAGUNA

Por sua vez, os visitantes chegam nesta rodada também com invencibilidade para ser defendida, o time comandado por Guillermo Almada, está invicto há cinco partidas. Sendo assim, ocupam a 9ª colocação com 22 pontos ganhos. Por fim, na última rodada os Guerreiros venceram o Atletico San Luis em casa, pelo placar de 2 x 1

RETROSPECTO – LEÓN X SANTOS LAGUNA

Segundo o site oGol, León e Santos Laguna já se enfrentaram 19 vezes na história. Sendo assim, são nove vitórias do León, sete triunfos do Santos Laguna, além de três empates. Por fim, os Esmeraldas marcaram 35 gols nos confrontos, enquanto que os Guerreiros assinalaram 29 tentos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar da invencibilidade das duas equipes, os donos da casa levam um favoritismo para este confronto, justamente por sua regularidade combinada com a liderança. Por mais que os Guerreiros tenham o objetivo de seguir se recuperando na tabela, o resultado mais indicado é uma vitória dos Panzas Verdes por 2 x 0.

Odds: 1 (2.00) | x (3.60) | 2 (3.30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados