Leon x Puebla como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, na noite deste sábado (16), Leon e Puebla de enfrentaram em jogo da 14ª rodada do Campeonato Mexicano. Assim, no Estádio León , o Puebla bateu os donos da casa por 1 x 0. Nesse sentido, os visitantes seguem na terceira colocação, enquanto os mandantes caíram para oitava posição.

Assista aos melhores momentos de Leon x Puebla

1° Tempo: Leon com um a menos

Antes de mais nada, o Leon teve pouco tempo em igualdade com o Puebla, já que Hernandez foi expulso logo no inicio da partida após acetar um chute na cabeça do adversário em uma disputa pela bola. Apesar disso, os donos da casa não se retraíram e  foram em busca do gol, porém a falta de efetividade pesou muito.

Do outro lado, o Puebla tentava se aproveitar dos espaços que o adversário cedia, já que com um jogador a mais fica mais fácil achar algum companheiro desmarcado. Como resultado disso, os visitantes abriram o placar com Aristegueita de cabeça.

2° Tempo: Leon tenta, mas não consegue o gol

Na segunda etapa os donos da casa eram obrigados a serem mais agressivos, já que estavam atrás do marcador. Afinal, tendo que ir buscar o resultado o time se lançou a frente, porém não obteve sucesso nas suas investidas, pois não foi efetivo no ataque.

Enquanto isso, os visitantes tentavam se aproveitar dos espaços que os donos da casa estavam cedendo para ampliar o placar. Desse modo, a equipe até teve as suas oportunidades de mexer no marcador, mas não conseguiram passar do goleiro Cota na segunda metade da partida.

Leon x Puebla- E agora?

Agora o Leon enfrenta o América fora de casa em jogo valido pelo Campeonato Mexicano. Enquanto isso o Puebla enfrenta o Pachuca fora de casa também pela liga mexicana.

Foto destaque: Divulgação/ Club Puebla

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio