Leo Ramos, atacante argentino é o novo reforço do Pachuca

Na última quinta-feira (20) o Pachuca anunciou à contratação do argentino Leo Ramos. O atacante de 31 anos chega ao clube, após atuar pelo Léon. Apresentado por meio das redes sociais do Pachuca. A primeira vista, vestindo à camisa 32, sua chegada será para reforçar à linha ofensiva do blanquiazul.

https://twitter.com/Tuzos/status/1296607284844363776

LEO RAMOS E CARREIRA

Bem como, o Leo Ramos que chegou ao futebol Mexicano jogando pelo Cafetaleros no extinto Ascenso MX, depois atuou pelo Wolves BUAP. Assim como, ele também atuou pelo León. Porquanto, disputou 20 partidas como titular, marcando seis vezes. Sua estreia foi em 20 de julho, marcando o gol final da vitória por 3 a 1 sobre o Pachuca.

O NOVO CLUBE

Já em julho deste ano, o Pachuca consagrou-se campeão da Copa Telcel, torneio preparatório da Liga MX. Ao passo que conquistou nos pênaltis. Já pela 5ª rodada da Liga MX Apertura, o Pachuca somou mais três pontos ao vencer fora de casa, o Puebla.

Fundado em 1982 e apelidado de Tuzas. Sendo que em 127 anos de história, já conquistou por cinco vezes a Copa dos Campeões da CONCACAF. Além da primeira vez na história em que participou da Copa do Mundo de Clubes da Fifa em 2007.

https://www.instagram.com/p/CEIalFzHVTG/

Bruna Santos
Dados para Login: Biografia ( Bruna Santos, baiana, Jornalista e apaixonada por jogar e escrever sobre futebol. Uma mulher determinada que também busca através do fotojornalismo o lugar de reconhecimento. Comunicativa, alegre e perseverante, sigo na caminhada de fazer à diferença por onde passar.

Artigos Relacionados