Léo Ortiz lamenta empate contra Cuiabá

Capitão do RB Bragantino, o zagueiro Léo Ortiz lamentou o empate por 1 a 1 contra o Cuiabá neste sábado (11), pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. Para o defensor, o Massa Bruta não vem conseguindo manter o mesmo nível de desempenho de bons momentos na temporada.

“A gente não conseguiu, não vem conseguindo imprimir nosso ritmo. Hoje aqui a gente não conseguiu imprimir nosso ritmo. Fizemos o gol, tivemos oportunidade do 2 a 1, mas desperdiçamos e levamos o empate.”

Além de falar do resultado, o defensor comentou sua convocação por Tite para os últimos amistosos da Seleção, o zagueiro também comentou sobre o interesse de clubes da Europa em seu futebol.

“Estou muito feliz com o interesse, mas sou feliz de jogar aqui. É o time que me deu oportunidade. Até o fim, se houver o fim, darei a vida pelo clube.”

Por fim, O Brag volta a campo na próxima quarta-feira, 15, às 19h, para enfrentar o Coritiba no estádio Nabi Abi Chedid. A saber, na competição nacional, o time de Bragança Paulista tem 14 pontos e ocupa a 11° lugar, mas pode perder posições com o complemento da rodada.

Foto destaque: Divulgação/ AssCom Dourado/ Cuiabá

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.