Léo Ortiz fala sobre possibilidade de deixar o RB Bragantino

Cuiabá e RB Bragantino mediaram forças no último sábado (1), na Arena Pantanal. A saber, na partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série A, as equipes ficaram em um empate em 1 a 1. O Braga até saiu na frente com Artur, mas sofreu o gol através da cobrança de pênalti de André.

Após o término da partia, em entrevista ao Premiere, o zagueiro Léo Ortiz comentou sobre a possibilidade de deixar o Braga rumo à Europa na próxima janela de transferências.

Eu estou muito feliz com o interesse, mas estou feliz em jogar aqui, como sempre falei. É o clube que meu oportunidade, então até o fim, se tiver algum fim agora, eu vou estar dando a minha vida como sempre dei aqui pelo clube.”

Por fim, o próximo compromisso do RB Bragantino está marcado para a próxima quarta-feira (15), às 19h (horário de Brasília). Desta vez, o Braga recebe a equipe do Coritiba, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.