Léo Ortiz exalta partida contra o Atlético-GO: “Um dos melhores jogos do ano”

No último domingo (17), o RB Bragantino recebeu o Atlético-GO pela 2ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, com gols feitos por Ytalo, Natan, Sorriso e Léo Ortiz, o Braga conquistou sua primeira vitória na competição.

Capitão do RB Bragantino, o zagueiro Léo Ortiz destacou a ótima atuação da equipe. Para o jogador, a partida foi uma das melhores no Braga em 2022.

Foi um dos melhores jogos sim. A gente teve um primeiro tempo muito concentrado, um segundo tempo também, acho que a gente poderia ter procurado mais gol. Uma maneira de respeitar o adversário é procurando o gol, em alguns momentos a gente segurou a bola, mas estou feliz pelo jogo.”

O zagueiro também falou do entrosamento com Natan, que virou titular após a saída de Fabrício Bruno para o Flamengo.

Fico feliz pela dupla, a gente vem fazendo bons campeonatos, não só o Brasileiro, mas a gente vem tendo uma maturidade muito grande apesar de ser uma dupla muito nova. Fico feliz por ele, hoje ele fez gol, eu também fiz, então feliz pela atuação e principalmente por não termos levado gols.”

Por fim, o RB Bragantino volta a campo na próxima quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), contra o Goiás. A saber, essa será o jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Porém, para essa partida, o Massa Bruta deve entrar com o time completo, mas ainda sem contar com Artur. O camisa 7 do Braga segue tratando de uma lesão na coxa direita. Já o Goiás deve ir com a mesma equipe que empatou com o Palmeiras.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Léo Ortiz exalta partida contra o Atlético-GO: “Um dos melhores jogos do ano”