Léo Ortiz é oferecido a clube italiano

Vivendo grande fase no RB Bragantino, o zagueiro Léo Ortiz está chamando a atenção de diversos clubes do exterior e pode deixar o clube paulista na janela de transferências do mês de julho. Assim, de acordo com o repórter Thiago Fernandes, do ‘Goal’, o jogador foi oferecido à Fiorentina, da Itália, por um grupo de empresários.

Vale lembrar que, recentemente, o defensor recusou uma proposta do Tigres-MEX de oito milhões de euros (cerca de R$43,4 milhões na cotação atual) e também recebeu uma consulta do West Ham, da Inglaterra, mas que não teve uma proposta oficial. O atleta esteve presente na última convocação de Tite para a seleção brasileira e está na briga por uma vaga na Copa do Mundo de 2022.

Ao todo, Léo Ortiz tem 26 anos e realizou 26 jogos pelo RB Bragantino em 2022, marcando um gol contra o Atlético-GO. A saber, seu contrato com o Massa Bruta vai até o final de 2026.

Por fim, o RB Bragantino volta à campo neste sábado (25), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário