Léo Ortiz analisa empate contra o São Paulo e destaca descanso para Libertadores

No último sábado (23), RB Bragantino recebeu o São Paulo pela 3ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, com um gol de Alerrandro e outro de Edér,Braga conquistou seu segundo empate na competição. Após a partida, Léo Ortiz analisou o resultado.

Após o empate, Léo Ortiz analisou o resultado. Segundo ele, o empate ficou de bom tamanho.

“Um jogo muito difícil, onde a gente tinha que mostrar a força do nosso grupo. Sabíamos que iriam descansar algumas peças porque temos um jogo muito importante na terça. Acho que ficou resultado de bom tamanho. (O São Paulo) é uma equipe qualificada e vem focando muito no Brasileiro. É um ponto muito bom para gente, continuar pontuando, continuar na parte de cima da tabela e também para descansar nossos jogadores para o jogo da Libertadores.”

Na próxima terça-feira (26), o RB Bragantino enfrenta o Estudiantes-ARG, em La Plata, pela 3ª rodada da Libertadores. A saber, esse confronto vale a liderança do Grupo C da competição. Enfim, ambas equipes somam quatro pontos, mas os argentinos ficam na frente por terem um saldo de gol maior.

Por conta disso, Maurício Barbieri optou em poupar alguns jogadores na partida contra o São Paulo. Assim, somente três atletas entraram em campo: Cleiton, Jadsom e Aderlan. Esse último só começou como titular porque foi expulso no jogo contra o Vélez Sarsfield. No decorrer do confronto, outros titulares entraram. Enfim, além de Léo Ortiz, Hyoran, Helinho, Ytalo e Eric Ramires também foram utilizados.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.