Após algumas rodadas sofrendo com o sistema defensivo, Léo Kanu é titular pela segunda partida consecutiva. Dessa forma, o Ypiranga sofreu apenas um gol em dois jogos. Depois da vitória sobre o São José, o time de Erechim empatou em 0 x 0 com o Aimoré fora de casa.

Dessa maneira, em entrevista, Léo Kanu comentou sobre o resultado:

“Foi uma partida muito difícil. O Aimoré é muito forte dentro de casa. O ataque deles é bem rápido e enfrentamos uma equipe com muitas qualidades. Viemos em busca da vitória, mas o importante é pontuar sempre. Agora vamos descansar e nos preparar para a próxima rodada”, comentou.

Léo Kanu foi titular pelo segundo jogo consecutivo. Assim, o zagueiro conseguiu ganhar as bolas no alto, além de fazer ótimas coberturas e um excelente jogo. O jogador comentou sobre a sua atuação:

“Para mim foi uma noite muito boa. Fazia tempo que não atuava dois jogos seguidos como titular e hoje eu pude dar sequência ao meu trabalho. Agora temos que continuar o nosso trabalho, melhorar a cada dia e evoluir fisicamente, mentalmente e tecnicamente”, afirmou.

Léo Kanu
Léo Kanu falou sobre resultados do Ypiranga e comentou sobre expectativa (Foto: Ypiranga)

Nesse momento, o Ypiranga ocupa a 4ª colocação, com 11 pontos conquistados em sete jogos. Dessa forma, o time está na zona de classificação. Assim, Léo Kanu falou sobre a sua expectativa para o restante da competição:

”A expectativa agora é se manter no G4 e continuar pontuando. Sabemos que é uma competição muito difícil, mas temos totais condições de brigarmos na parte de cima da tabela. Temos um jogo muito forte diante da boa equipe do Brasil de Pelotas e vamos em busca da vitória”. 

Foto destaque: Divulgação/Ypiranga

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta