Léo Jabá comemora gol pelo PAOK

O atacante brasileiro, Léo Jabá, de 21 anos, está na mira do Sporting. O time pensa no jogador para reforçar o plantel em janeiro. Conforme apurado pelo jornal português ‘O JOGO', o atleta do PAOK, da Grécia, é desejo antigo do presidente Frederico Varandas. Apesar do grande interesse, o clube detentor do jogador promete fazer jogo duro na negociação, uma vez que Léo é um dos homens de confiança do treinador Abel Ferreira.

O jogador já possui três gols e seis assistências em 23 jogos no Campeonato Grego. Além disso, soma dois tentos e assistiu três vezes seus companheiros na Liga Europa. O jogador ajudou a equipe a conquistar o Campeonato da Grécia após 34 anos. Sendo assim, a temporada estável o creditou para mercados maiores. Segundo o site especializado em valores, o Transfermarkt, o passe do “cria do terrão” é avaliado em oito milhões de euros. No entanto, de acordo com Desporto ao Minuto, o PAOK só o deixa sair por 12 milhões de euros.

https://twitter.com/Sporting160_EN/status/1185951300669902849

CARREIRA

Formado no Corinthians, o jogador teve poucas oportunidades no time principal do Timão. Sendo assim, chegou ao futebol europeu no ano de 2017. Na ocasião, vestiu a camisa do , time do Campeonato Russo. Dessa forma, Léo Jabá permaneceu na equipe russa por apenas uma temporada. Na sequência, o mesmo rumou à Grécia por cerca de dois milhões de euros.

Foto Destaque: Reprodução / Reuters

Avatar
Ian Felipe
Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 20 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Artigos Relacionados