Léo Ataíde projeta disputa do seu terceiro Brasileirão Sub-20
Neste final de semana, a bola começa a rolar para a edição de 2022 do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Athletico Paranaense estreia no domingo (5), às 16h (horário de Brasília), quando enfrenta o Corinthians no Parque São Jorge.
Contudo, o lateral-direito Léo Ataíde é uma das apostas do Furacão para o torneio. Dessa forma, com apenas 18 anos, o jovem defensor vai disputar o Brasileirão Sub-20 pela terceira temporada seguida. Por fim, ele espera ajudar o Athletico a ir longe na competição.
Chegamos focados em representar essa camisa da melhor forma. Vamos disputar uma grande competição, contra times qualificados, e as expectativas são muito boas. Temos trabalhado bastante para fazer uma grande estreia no domingo”, avaliou.
Portanto, no ano de 2022 começou de forma especial para Léo Ataíde. Em janeiro, assim sendo, o lateral-direito fez a sua estreia como profissional, ao defender o Athletico na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, pelo Campeonato Paranaense.
Feliz demais com essa primeira oportunidade entre os profissionais, passou um filme na cabeça. Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente e sigo fazendo o meu melhor para ajudar o Athletico”, concluiu o defensor.
Foto: Matheus Sebenello
Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Léo Ataíde projeta disputa do seu terceiro Brasileirão Sub-20