Lens e Nîmes empatam em jogo dinâmico

- Ambas equipes tiveram as melhores chances em cada etapa
Lens

O Nîmes enfrentou o Lens, no Stade des Costières, neste domingo (27), às 10h (horário de Brasília). O jogo foi válido pela 5ª rodada da Ligue 1. No entanto, o início da partida teve dominância dos Crocodilos, tanto que o gol marcado foi neste período. Já no 2º tempo, o time caiu de rendimento e, no final do jogo, os Sang et Or marcaram seu gol. Portanto, o jogo acabou empatado por 1 x 1.

1º TEMPO

Mesmo fora de casa, o time visitante deu mais pressão no clube mandante. No entanto, ambas equipes buscaram o lado de cima da tabela. Porém, os Crocodilos tiveram seus grandes ataques. O time teve o amarelado, Jonathan Gradit, aos 2 minutos de jogo. Posteriormente, aos 34′, o Lens marcou com Ignatius Ganago, com assistência do Kakuta.

2º TEMPO

Em uma 2ª etapa diferente, o Nîmes dominou com os principais ataques. No entanto, Ganago teve que ser substituído com dores musculares. Portanto, com seu melhor jogador fora, o Lens teve que recuar, logo abriu espaço para o time mandante atacar. Ademais, o artilheiro do time, Zinedine Ferhat, marcou mais um e empatou o jogo para os Sang et Or.

E AGORA?

Enfim, com o empate de ambas equipes, o Nîmes sobe uma posição, em 14º, já o Lens cai duas, ficando na 6ª colocação. O próximo jogo de ambos os times será pela Ligue 1. Portanto, os Crocodilos irão enfrentar o Saint-Étienne, no sábado (3), às 12h (horário de Brasília). Já os Sang et Or enfrentarão o Montpellier no domingo (4), às 8h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Twitter

Gabriel Yudi Gati Isii

Sobre Gabriel Yudi Gati Isii

Gabriel Yudi Gati Isii já escreveu 55 posts nesse site..

Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados

Topo