Christopher Wooh do Lens

Acima de tudo, a temporada 2020/21 não foi a das melhores para o Lens. Sendo assim, a equipe já  busca nomes no mercado para formularem o elenco e entrar mais forte na próxima sessão. Por fim, alguns jogadores já receberam o contato de Franck Haise para progredirem uma negociação, dentre eles Chistopher Wooh.

Quem é Chistopher Wooh?

Consequentemente, após fazer uma boa temporada pelo Nancy, time da Ligue 2, o jovem de 19 anos vem chamando a atenção de alguns clubes franceses. O meia em sua primeira sessão como profissional atuou 14 vezes, marcando duas vezes. Em suma, o atleta é avaliado em 150 mil Euros, mas deve sair de graça para os Les Sang et Or, o anuncio ocorreu nesta quarta-feira (2), o contrato terá um vinculo de 3 anos.

https://twitter.com/RCLens/status/1399775445227290625

Temporada do Lens

Para os torcedores do Lens a temporada não foi muito legal, visto que seu maior rival, o Lille faturou a Ligue 1. Como resultado, Les Sang et Or terminaram na 7ª posição, não alcançando nenhuma vaga para uma competição europeia. Com isso, a ideia para 2021/22 é montar um equipe competitiva para assim chegarem a pelo menos a Conferene League.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial do Lens

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Deixe uma resposta