Nesta terça-feira (18), Leipzig x PSG se enfrentam, em duelo válido pelas semifinais da UEFA Champions League 2019/20. O confronto será no Estádio da Luz, em Lisboa, e terá início às 16h (horário de Brasília). A saber, as duas equipes chegam entre as quatro melhores do torneio, após classificações épicas. Primeiramente, o Paris conseguiu uma virada histórica já nos acréscimos para eliminar a Atalanta, sensação do torneio. Por outro lado, o time alemão triunfou sobre o Atletico de Madrid, finalista duas vezes em seis anos, também com um gol ao final do jogo.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VEJA TAMBÉM:

LEIPZIG

A equipe alemã começou forte na temporada na Bundesliga. Além disso, na Champions League se classificou no 1º lugar de seu grupo, no qual passou outro semifinalista, o Lyon. Entretanto, em âmbito nacional, o RB começou a empatar várias vezes, o que o distanciou da briga pelo título. Entretanto, os comandados do jovem Julien Nagelsmann, discípulo do treinador do PSG, Thomas Tuchel, possui um ataque muito forte, e um sistema de três zagueiros bem sólido. Dessa forma, o Leipzig marcou 108 gols em 2019/20, e sofreu 55. Na competição europeia, são seis vitórias, dois empates e uma derrota apenas, sofrida para o OL. É de se destacar que o clube ainda eliminou no mata-mata Tottenham e Atletico de Madrid, finalistas de Liga dos Campeões.

https://twitter.com/DieRotenBullen/status/1294963324057260034?s=20

PSG

Após ter bastante dificuldade para chegar ao gol adversário, de forma heroica, o Paris Saint-Germain derrotou a Atalanta por 1 x 2 e se classificou para às semifinais da Liga dos Campeões, feito que não conseguia há 25 anos. Na época, o time francês tinha um brasileiro com a camisa 10, Valdo. Hoje, isso se repete com Neymar, e o atacante brasileiro terá a volta de Mbappé no time titular e de Dí Maria, que estava suspenso e não enfrentou La Dea. Entretanto, Verratti ainda é duvida e o goleiro Navas, que se lesionou nas quartas de final, está fora. Sergio Rico deve atuar no lugar do costarriquenho.

Enfim, sobre a campanha do PSG nessa Champions League, são sete vitórias, um empate e uma derrota, que aconteceu no jogo de ida das oitavas de final sobre o Borussia Dortmund. Além disso, na atual temporada, foram 133 gols marcados e apenas 34 sofridos, e a equipe parisiense tem a oportunidade de conquistar tudo que disputou, visto que já é campeão da Ligue 1, Copa da Liga e Copa da França.

RETROSPECTO – LEIPZIG X PSG

Leipzig x PSG nunca se enfrentaram em uma partida oficial. Dessa forma, segundo o site Ogol, o confronto dessa terça-feira (18) será o primeiro entre eles na história.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A expectativa é que o jogo tenha muitos gols. A saber, ambos os times já passaram dos 100 tentos na temporada. Apesar da equipe do Leipzig ser bastante coletiva e tática, com um excelente trabalho de Julien Nagelsmann e jogadores como Poulsen, Sabitzer, Shick, entre outros, o valor individual do Paris Saint-Germain é muito forte, com um trio de ataque que muitos clubes queriam ter na Europa, e isso deve desequilibrar para o Paris. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do PSG por 2 x 3, pagando 1.75 no site Bet365.

Odds: 1 (4.33)|X (4.00)|2 (1.75)

Foto destaque: Divulgação/Lauren Berger/FNV

Avatar
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados