Neste sábado (7), Leipzig confronta o Freiburg na 7ª rodada da Bundesliga 2020/21. Assim, o duelo acontece na Red Bull Arena Leipzig, às 11h30 (horário de Brasília). Derrubado da liderança na rodada passada ao perder para o Gladbach, uma vitória para os Touros permitiria o time seguir lutando pelo 1º lugar. Enquanto isso, uma vitória do Breisgau-Brasilianer deixaria o time com distância da zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LEIPZIG

A última partida do Leipzig foi pela Liga dos Campeões, onde o time venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 1, atuando dentro de casa. Entretanto, seu último confronto pela Bundesliga não rendeu bons resultados, o que derrubou os Touros da liderança do Campeonato. Assim, o clube perdeu o duelo contra o Gladbach por 1 a 0, o que deixou o Leipzig na 3ª posição da tabela. Enfim, seus 13 pontos são resultado de quatro vitórias, um empate e uma derrota.

https://twitter.com/DieRotenBullen/status/1324734326219657216?s=20

FREIBURG

Ao contrário do Leipzig, a última partida do Freiburg foi pelo Campeonato Alemão. Assim como o adversário, a rodada do alvinegro não rendeu bons resultados, uma vez que o clube foi derrotado no duelo contra o Bayer Leverkusen por um placar de 4 a 2. Ainda assim, o desempenho do time está bem raso, já que o Freiburg venceu apenas um confronto, ainda que já esteja na 7ª rodada. Na 13ª posição, o visitante possui seis pontos, resultantes de apenas uma vitória, três empates e duas derrotas.

RETROSPECTO – LEIPZIG x FREIBURG

O histórico de duelos entre Leipzig e Freiburg é bem curto, uma vez que os times se encontraram apenas dez vezes dentro de campo. Oito de seus confrontos são pela primeira divisão da Bundesliga, enquanto dois são pela segunda divisão. Contudo, os números do embate são bem equilibrados, tendo os Touros como vitoriosos em quatro jogos e o alvinegro também. Além disso, a partida conta com dois empates.

Ainda que não haja hegemonia nas vitórias, o Leipzig domina quando o assunto é marcar gols. Assim, o mandante marcou 19 gols, enquanto o visitante balançou as redes apenas 14 vezes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar do Leipzig ter sido derrotado na última vez que atuou pelo Alemão, a perspectiva é que o clube corra atrás dos pontos perdidos na partida contra o Gladbach, e retome sua posição na luta para ser líder. Encontrando um Freiburg que quase não viu vitórias nesta temporada, o palpite é que os Touros vençam com um placar de 3 a 1. O Bet365 está pagando 1.33 pela vitória do mandante.

Odds: 1 (1.33) | x (4.75) | 2 (9.50)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo - 3° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

Artigos Relacionados