Neste domingo (31), às 11h (horário de Brasília), Leicester e Leeds se enfrentam pela 21ª rodada da Premier League 2020/21. Assim, o Leicester vai em busca da vitória diante dos Peacocks. Tudo para continuar na briga pela liderança do Campeonato. Em contrapartida, os visitantes chegam para este duelo almejando subir na tabela.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

LEICESTER

A saber, os donos da casa estão em ótima fase nesta temporada. Além de ocupar, neste momento, a 3ª posição na tabela. Os Foxes também passaram para a fase 32 avos de final da Europa League, terminando na liderança do seu grupo.

Na última rodada, a equipe de, Brendan Rodgers, buscou o empate diante do Everton, no Goodison Park. Desta maneira, os Foxes devem vir com tudo para conquistar os três pontos, jogando em seus domínios. Por fim, o grande artilheiro do time, Jamie Vardy, está fora do duelo, por conta de uma lesão.

LEEDS

A princípio, os Whites ocupam a 12ª posição na tabela de classificação, com 26 pontos. Além disso, o time comandado por Marcelo Bielsa, tem a maior média de gols por jogo na Liga. Ao todo, somados gols feitos e sofrido, o Leeds tem 3,52 gols/jogo.

Desta maneira, outro dado curioso dos visitantes, é o fato de ainda não terem empatado fora de casa nesta temporada na Premier League. Em suma, foram 10 partidas atuando fora de casa, sendo cinco vitórias e cinco derrotas.

RETROSPECTO – LEICESTER X LEEDS

A saber, este duelo já aconteceu 124 vezes, com miníma vantagem para os visitantes. Assim, o Leeds tem 47 vitórias, enquanto o Leicester venceu 43 vezes com mais 34 empates. Po fim, no duelo em que se encontraram, já nesta temporada, o Leicester goleou o Leeds fora de casa, por 4 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, este promete ser mais um grande jogo destas equipes, que tem como característica serem muito ofensivas. Sendo assim, o equilíbrio tático e a maior qualidade individual dos mandantes, deve ser essencial para a vitória do Leicester. Para isso, a Bet365 está pagando 1,83.

Odds: 1 (1,83) / x (4,00) / 2 (4,00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Artigos Relacionados