Leicester-x-Brighton

Para abrir a 31ª rodada da Premier League na próxima terça-feira (23), Leicester x Brighton, duelam no King Power Stadium, a bola rola às 14h00 (horário de Brasília). Dessa forma, um confronto entre os opostos do campeonato, o time da casa luta para garantir sua classificação na próxima edição da Uefa Champions League. Por outro lado, o Brighton tenta pontuar para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e permanecer na elite do futebol inglês.

LEICESTER

Com uma temporada brilhante até aqui, os comandados de Brandan Rodgers, ocupa a 3ª posição do campeonato, com 54 pontos. Sem possibilidades de alcançar o líder Liverpool, o foco da equipe é se garantir na Champions League. Dessa maneira, a equipe só depende de si mesmo para alcançar o objetivo.

Pela liga, o time vem com três jogos sem perder, porém, no último sábado perdeu uma grande oportunidade de conseguir três pontos contra o Watford, fora de casa. Saindo na frente do placar já no final do jogo com gol de Ben Chilwell, a equipe cedeu o empate no fim da partida, já nos acréscimos. Sendo assim, levando apenas um ponto para casa. Com provável força máxima, os anfitriões irá para cima. Buscando a vitória para se afastar do bolo de times, e dar um grande passo para garantir a vaga na competição europeia.

BRIGHTON

Em 15ª lugar com 32 pontos, o Brighton luta para se manter na Premier League por mais uma temporada, desde que voltou no ano de 2017, a melhor classificação da equipe foi a mesma colocação que o time ocupa hoje, ou seja, sempre brigando na parte de baixo da tabela.

A equipe estava com o total de 10 jogos sem vencer, até que no último sábado em casa, o , por 2 x 1. De sete vitórias que o Brighton tem na Liga, duas foram contra os Gunners. Hoje o clube está a cinco pontos da zona de rebaixamento, e só depende de si mesmo para se manter na primeira divisão. Dessa forma, pontuar contra o Leicester seria algo muito grande para as expectativas dos The Albion.

https://twitter.com/OfficialBHAFC/status/1275073574462615557

RETROSPECTO – LEICESTER X BRIGHTON

Em um confronto muito equilibrado, quem tem a vantagem de vitórias é o Leicester, dessa forma, em 34 jogos, o time tem 15 vitórias, contra 13 triunfos do Brighton e 6 empates entre as equipes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com um time superior, jogando em casa, e melhor colocado na tabela, o Leicester é o favorito para o confronto. Sendo assim, a aposta indicada é nos anfitriões por 3 x 0. O Betwarrior, está pagando 1.72, para o triunfo dos The Foxes.

ODDS: Casa 1.72| Empate 3.95 | Visitantes 5.25

Foto destaque: Reprodução/ FNV – Leicester x Brighton

Daniel Soares
Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados