Nesta quinta-feira (5), o Leicester recebe o Braga, em jogo válido pela 3ª rodada da Fase de Grupos de Liga Europa. Desse modo, a partida que ocorre pelo Grupo G, terá inicio às 17h (horário de Brasília), no King Power Stadium. Ademais, o confronto coloca frente a frente os líderes isolados do grupo, que estão empatados em diversos quesitos na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LEICESTER

De antemão, em grande fase na Premier League, os Foxes atuais 2º colocados com 15 pontos, estão a apenas um ponto do líder e atual campeão Liverpool. Ainda mais, o Leicester vem com uma sequência de quatros vitórias, onde duas delas são dentro do Campeonato Inglês, diante de Arsenal e Leeds. Ainda nesse sentido, os outros dois triunfos ocorreram, pela competição continental, contra Zorya e AEK. Por fim, em conferência de imprensa, Brendan Rodgers rasgou elogios ao Braga e se mostrou impressionado com a forma como os portugueses jogam.

BRAGA

Da mesma forma, os Arsenalistas começaram a Primeira Liga de forma bastante animadora, na 3ª colocação com 12 pontos estão a apenas quatro do líder Sporting. Além disso, o Braga vem de uma excelente sequência de seis vitórias consecutivas. Nesse ínterim, assim como o Leicester, dois desses triunfos são diante de Zorya e AEK, deixando-os empatados na liderança, tanto em pontos, como também em gols marcado e sofridos. Ademais, por consequência do Covid-19Fransérgio desfalcará os Guerreiros do Minho no confronto.

RETROSPECTO – LEICESTER X BRAGA

De acordo com o site “oGol“, Leicester e Braga nunca se enfrentaram dentro das quatro linhas ao longo da história.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, tudo leva a crer em uma partida bastante disputada e acirrada, que provavelmente será decidida nos detalhes. Desse modo, por estar jogando em seus domínios, aposto em uma vitória do Leicester pelo placar de 2 x 1.

ODDS: 1 (1,72)| x (3,80)| 2 (4,75)

Foto Destaque: Divulgação/Leonardo Oliveira/FNV

Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Artigos Relacionados