Leicester x Aston Villa – Prognóstico dos opostos

- O time visitante precisa da vitória para sair do Z3 da Premier League

Na próxima segunda-feira (09), Leicester e Aston Villa, se encontram pela Premier League às 17h, no King Power. Um jogo de opostos, o time da casa está em 3º lugar e muito próximo de garantir a vaga na Champions League da temporada 20/21. Já os The Villans, ocupam a parte de baixo da tabela, dessa forma, está na zona de rebaixamento, e precisa da vitória para sair da zona da degola.

LEICESTER

Com quatros jogos sem vencer na Premier, o Leicester ocupa a 3º colocação do campeonato mais disputado do mundo. A equipe faz uma temporada muito boa, sob comando de Brendan Rodgers, Vardy e companhia, o The foxes faz umas da melhores temporadas da história, sendo assim, ficando atrás apenas da temporada do título, que aconteceu na temporada 2015/16.

Atrás na tabela apenas de Liverpool e Manchester City, o Leicester tem números ótimos, a frente de alguns times com muita tradição na Inglaterra, como o Chelsea, Manchester United, Arsenal e Tottenham. O jogo da próxima segunda pode servir para o time voltar a ganhar no torneio, e se manter cada vez mais entre os três primeiros do campeonato.

https://twitter.com/LCFC/status/1236011919485448192

ASTON VILLA

Três jogos sem vencer, e no desespero o Aston Villa chega para esse confronto difícil e fora de casa, precisando da vitória. O Clube conquistou o acesso para a Premier nessa temporada, e vive um momento complicado, ocupando a penúltima colocação no torneio, e com uma sequência final de jogos complicadíssimos. Dessa forma, qualquer ponto é vital para o time do Centro-Oeste da Inglaterra.

O time é um dos maiores campeões do país, mesmo sem conquistar a atual e nova Premier League, os The Villans somam o total de sete títulos. Para se livrar do rebaixamento, a equipe conta com dois confrontos direto nas últimas rodadas contra o Newcastle e West Ham, ambos fora de casa. Dessa maneira, o Villa ainda tem jogos contra Liverpool, Chelsea, United, Arsenal e com uma das sensações do campeonato o Wolves. Para sair do Z3, o time terá que levar todos os jogos como uma final.

Mesmo chegando na final da Copa da liga Inglesa, e perdendo para o Manchester City, por 2 x 1, os adeptos do time contam com a permanência na elite, no campeonato nacional mais disputado do planeta.

RETROSPECTO

É um duelo com mais de 100 jogos, e por quatros competições diferentes. Sendo assim, o confronto soma o total de 101 partidas. O Leicester leva vantagem, com 42 triunfos. Já o Aston Villa, tem o total de 34 vitórias o encontro ainda conta com 25 empates.

APOSTA INDICADA

Os dois times precisam dos três pontos, Leicester jogando em casa com o apoio de sua torcida. Por outro lado o Aston Villa, vem desesperado necessitando da vitória. A aposta indicada para esse jogo é a igualdade, o Betwarrior está pagando 5.20 para o empate no confronto.

ODDS: Casa 1.40| Empate 5.20| Fora 8.50

Foto em destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Daniel Soares
Daniel Soares
Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados

Topo