leicester

Nesta quarta-feira (8) Leicester e Aston Villa se enfrentam pela primeira partida da semifinal da Copa da Liga Inglesa 19/20, no King Power Stadium. Por certo, os mandantes são francos favoritos à classificação. Além de fazerem ótima campanha em toda temporada, especialmente na Premier League, os Foxes simplesmente passaram por cima dos Lions, quando bateram o rival por 4 x 1, fora de casa. Em contrapartida, os comandados de Dean Smith pretendem aproveitar o presente de natal que receberam dos Reds. Além do mais, o orgulho dos Villans está aceso, afim de vingar o revés sofrido no último encontro com os Foxes.

LEICESTER

Primeiramente, é essencial dizer que o Leicester faz campanha brilhante na temporada 2019/2020. Por certo, se não fossem os Reds, a equipe de Brendan Rodgers estaria na ponta da. Com efeito, vencer a Copa da Liga Inglesa pode ser a coroação que este time certamente procura. Além de ser o caminho ideal para conquistar um título no cenário nacional, devido a disputa quase desleal que o Liverpool tem imposto aos rivais na Liga. Assim, o time começará a disputar uma vaga contra o Aston Villa, para chegar à Wembley, em março.

Os mandantes chegam confiantes para a decisão. Pois, além da excelente campanha apresentada pela equipe durante toda temporada, até então. O histórico recente trás ótimas lembranças aos torcedores dos Foxes e não só à torcida, como também para alguns representante do clube. A saber, usaram as redes sociais para expor suas opiniões sobre o duelo. De sorte que ficou explicito o sentimento, ao menos destes, sobre o adversário e as condições de jogo ao Leicester nesta semifinal: “É um grande jogo, mas o Leicester já provou o que pode fazer contra o Villa”, escreveu, Steve Walsh no twitter oficial do clube.

ASTON VILLA

Por outro lado, os Villans vêem esta semifinal como um presente de Deus para o time. Pois, após passar pelo Wolves, fato já inesperado até pelo torcedor mais confiante do time. Os Lions tiveram a sorte de enfrentar o Liverpool, o único time invicto na Premier League, em meio à disputa do Mundial de Clubes. Dessa maneira, a equipe aproveitou o fato de que os Reds jogaram as quartas de final com o time sub-23 e passaram por cima da molecada, vencendo por 5 x 0.

Assim, os Lions chegam motivados para enfrentar o antigo algoz da equipe, visto a derrota amarga da equipe em pleno Villa Park aos comandados de Brendan Rodgers. De fato o acontecimento pende para os dois lados, contudo é como diz o ditado – quem apanha nunca esquece-. É dessa forma que o time pretende superar este grande rival, na base do orgulho e da raça, rumo à uma grande final. Fato que no inicio da temporada parecia distante, porém neste momento está apenas a duas partidas de acontecer.

RETROSPECTO

Ao longo da história as equipes se enfrentaram 99 vezes. Sendo o Leicester o maior vencedor com 42 triunfos, os Villans venceram 33, tendo 24 empates. De um lado os Foxes não perdem à três partidas contra o Aston Villa. Contudo, os visitantes levam vantagem se contar os últimos 10 confrontos.

APOSTA INDICADA

Inegavelmente o Leicester é o grande cotado a vencer este duelo. Todavia há de se respeitar a história e camisa dos Villans, com o intuito de não ser surpreendido e ficar de mãos abanando. Entretanto, os Foxes contam com grande força ofensiva, liderada pelo grande artilheiro Jamie Vardy. Ainda mais com o apoio da torcida, a aposta indicada é triunfo dos Foxes, pagando .

ODDS: 1 (7,50)

FOTO/DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/CLAY McGIBBON/AMAZING.BET

Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Artigos Relacionados