Leicester x AEK

Nesta quinta-feira (10), o Leicester recebe o AEK, em confronto válido pela última rodada da Fase de Grupos da Liga Europa. Diante disso, o apito inicial da partida ocorre as 17h (horário de Brasília), no King Power Stadium. Ademais, após perder a invencibilidade diante do Zorya Luhansk na última rodada, os Foxes precisam vencer para garantir a primeira colocação do Grupo G.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LEICESTER

Antes de tudo, o Leicester já está classificado para disputar a fase de 16avos de final. Dessa maneira, ocupando a 1ª posição do grupo, os Foxes somaram até então 10 pontos. Nesse ínterim, os comandados de Brendan Rodgers após conquistarem três vitórias em sequência, arrancaram um ponto nos últimos instantes em Braga e tiveram um surpreendente revés diante do Zorya na rodada passada. Além disso, com base nas últimas rodadas, é bem provável que os ingleses venham a campo com time misto e, conforme a necessidade, vá colocando suas principais peças ao decorrer do confronto.

https://twitter.com/LCFC/status/1336017977397964803?s=20

AEK

Em contraponto, na situação de eliminado e lanterna do Grupo G, o AEK conquistou apenas três pontos até então na competição. Desse modo, os gregos sofreram quatro derrotas e venceram em apenas uma oportunidade. Ademais, após duas derrotas consecutivas, os comandados de Massimo Carrera conquistaram seu primeiro triunfo. Assim, com muita qualidade golearam o Zorya por 4 x 1, na Ucrânia. Dando indícios, de que brigaria por vaga para as fases eliminatórias. Contudo, duas duras derrotas nas rodadas seguintes, em pleno Estádio Olímpico de Atenas, acabaram com quaisquer chances dos gregos de avançar de fase.

RETROSPECTO – LEICESTER X AEK

Em síntese, de acordo com o portal “oGol“, Leicester e AEK entraram em confronto por apenas uma vez ao longo da história, sendo ele nesta competição. Diante disso, os Foxes levam a vantagem no retrospecto, por ter vencido na Grécia pelo placar de 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Portanto, diante dos fatos mencionados e, não por apenas jogar em casa, mas também, pelo fato de que caso não vença o confronto, os Foxes podem perder a liderança. Assim, aposto em uma vitória do Leicester pelo placar de 2 x 1.

ODDS: 1 (1,36) | x (4,50) | 2 (9,00)

Foto Destaque: Divulgação/Leonardo Oliveira/FNV

Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Artigos Relacionados