Leicester City venceu o Sheffield United por 2 x 1 neste domingo. O confronto foi na casa dos Blades, no Bramall Lane, válido pela 11ª rodada da Premier League 2020/21. Essa é 10ª derrota do time da casa, que continua na 20ª posição ”ostentando” a lanterna com apenas um ponto. Por outro lado, os comandados de Brendan Rodgers ganham os três pontos e sobem para o 3º lugar da tabela.

1º tempo

Os primeiros 45 minutos foram de poucas emoções no Bramall Lane, mas foi onde saíram os dois gols do que poderia ser um empate útil para o Sheffield. Aos 24′ Ayoze Pérez marcou com o pé direito do centro da área no canto do goleiro para abrir o placar. Dois minutos depois, aos 26′ Oliver McBurnie marcou para o Sheffield United de cabeça depois de um escanteio cobrado. James Maddison e Vardy ainda acertaram a trave duas vezes antes do intervalo.

https://twitter.com/SheffieldUnited/status/1335600447147696130?s=20

2º tempo

Poderia ter mais emoção pós intervalo, entretanto o empate seguiu até quase o finalzinho da partida quando aos 90′ Jamie Vardy ressurgiu depois de um tempo ”desaparecido” e guardou o gol da vitória para o time de Brendan Rodgers. Impossível esconder a decepção do time e do técnico do Sheffield, Chris Wilder depois de quase terem ganhado o segundo ponto na competição.

https://twitter.com/LCFC/status/1335618314421346305?s=20

Sheffield United x Leicester City – E agora?

Pela 12ª rodada do Campeonato Inglês, o Sheffield United visita o Southampton, no St. Mary's Stadium, no domingo (13), às 9h (horário de Brasília). Por outro lado o Leicester City enfrenta o Brighton, em casa, no King Power Stadium também no domingo (13), às 16h15 (horário de Brasília). Entretanto antes disso, o time de Brendan Rodgers tem um compromisso no meio de semana pela Europa League. Os Foxes recebem o AOK Athens na quinta-feira (10), às 17h, na última partida da fase de grupos da competição e certamente buscam o primeiro lugar o grupo.

Melhores Momentos Sheffield United x Leicester City

Foto Destaque: Reprodução/Premier League

Rafael Rocha
Rafael Rocha
Rafael Rocha, de São Paulo. @rossrafa no Instagram e no Twitter. Jornalista e especialista em comunicação corporativa pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esporte, política e economia. Tricolor de coração. Louco pelo Chelsea! Fiz um curso de edição de vídeos na London College of Communication, em 2017. Aproveitei para conhecer Stamford Bridge. Foi amor à primeira vista. Premier League, NFL, NBA e NBB são coisas que acompanho. Além do bom e velho futebol brasileiro, claro! Não fui uma criança fã de esportes. Essas paixões surgiram depois. Tenho uma coluna sobre política no Instagram e um podcast de esportes. Quer me ver feliz é só me dar uma timeline do Premiere para editar.

Artigos Relacionados