Leicester tem interesse em Odsonne Édouard

O jovem atacante francês de apenas 22 anos, Odsonne Édouard, que atualmente defende as cores do Celtic, da Escócia, desperta interesse no time comandado pelo técnico inglês Brendan Rodgers. O jovem é um dos principais jogadores do elenco dos Hoops. Além disso, o ponta é o artilheiro da Scottish Premiership, o Campeonato Escocês, com 20 gols marcados.

O Leicester City prepara uma oferta que gira em torno de 30 milhões de libras, aproximadamente (R$ 168,3 milhões). A quantia mencionada acima é segundo o site Dailyrecord.

Édouard disputou 23 dos 26 jogos dos Celtic no Campeonato Escocês, foram 20 gols marcados e ainda contribuiu com cinco assistências. Assim, o atacante é o artilheiro da Liga. Os Hoops ocupam a liderança do torneio com 70 pontos. Além disso, Odsonne deu duas assistências em três partidas pela Copa da Liga Escocesa, fez dois gols em cinco partidas pela Champions League e em seis confrontos pela Europa League, marcou duas vezes.

CARREIRA DE ÉDOUARD

Odsonne Édouard é um atacante francês de 22 anos, atualmente joga no Celtic, da Escócia. Começou sua carreira no AC Bobigny, da França, na edição 2004/05. Posteriormente, foi para o PSG, onde subiu para o profissional. Logo depois, teve uma passagem pelo Toulouse. Mais tarde, na temporada 2017/18 foi para o Celtic, da Escócia, por empréstimo. Na edição seguinte foi comprado pelos Hoops. Foram 115 jogos e 57 gols marcados. Agora, na temporada 2020/21, pode ir para o Leicester City, da Inglaterra.

Foto destaque: Divulgação/Celtic Football Club

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados