Leicester contrata Dennis Praet no último dia da janela de transferência

- O jogador atuava pela Sampdoria, da Itália
Dennis Praet

O jovem meio-campista belga de 25 anos Dennis Praet é o mais novo reforço da equipe dos Foxes para a disputa dessa Premier League. O anúncio da contratação foi feito na última quinta-feira (8). Portanto, no último dia da janela de transferências na Inglaterra. O jogador na temporada passada foi um dos principais nomes do elenco da La Samp, inclusive usou a braçadeira de capitão em várias partidas.

Para o Leicester City contar com o futebol do belga para essa temporada, teve que desembolsar cerca 18 milhões de libras, aproximadamente (R$ 85 milhões). Ainda mais, o novo camisa 26 do Foxes assinou um contrato válido por cinco temporadas. Assim, o belga se junta com o defensor James Justin, vindo do Luton Town, o atacante Ayoze Perez vindo do Newcastle e o também meio-campista belga Tielemans, o jogador mais caro do clube. Praet e Tielemans jogaram juntos no Anderlecht, da Bélgica.

CARREIRA DE PRAET

Dennis Praet, é um meio-campista belga e tem 25 anos. Ele começou sua carreira no sub-15 da equipe do Genk. Mas, depois foi para a base do Anderlecht. O atleta subiu para o time profissional na temporada 2011/12, porém não se firmou. Entretanto nas temporadas seguintes foi o destaque do time. No clube belga ele realizou 182 partidas e marcou 28 gols nas cinco temporadas que ficou por lá. Em seguida, na metade do ano de 2016, Praet foi defender o time da Sampdoria, da Itália, onde ficou por três temporadas. Nesse período, participou de 106 jogos e balançou as redes adversárias quatro vezes. Agora, na temporada 2019/20, vai jogar na Inglaterra, mais especificamente no Leicester City. Assim, com o intuito de realizar um bom campeonato com os Foxes.

Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados

Topo