Leicester considera contratar zagueiro ex-Liverpool (Foto: Reprodução/Getty Images)

Desde já, o Leicester busca no mercado reforçar o setor defensivo, e o nome da vez pode ser um ex-jogador do Liverpool. Em outras palavras, trata-se de Ozan Kabak, que esteve nos Reds na última temporada por empréstimo, devido às lesões dos principais zagueiros da equipe. De acordo com o jornal alemão ‘Sport1', uma proposta de 12,8 milhões de Libras (cerca de R$ 89.9 milhões) deve bastar para convencer o Schalke de vender o atleta.

Ao passo que conta com a concorrência de Newcastle, Crystal Palace e Rennes, os Foxes se encontram como favoritos para contratar Kabak. Além disso, o time de Brendan Rodgers busca repor a vaga deixada pelo ídolo Wes Morgan, que se aposentou ao fim da última temporada.

Contudo, Rouven Schroder, diretor esportivo do Schalke 04, confirmou em entrevista que ainda não recebeu nenhuma proposta pelo jogador. Assim como garantiu que o zagueiro passará um tempo afastado para resolver a provável negociação.

“Concordamos que ele não começará a treinar conosco esta semana. Ele vai se manter em forma com sua equipe técnica pessoal e pode continuar tentando resolver seu futuro”, declarou Schroder.

Até o momento, o Leicester já anunciou dois novos reforços. Nesse sentido, o time contratou o atacante Patson Daka, vindo do Red Bull Salzburg, e o volante Boubakary Soumaré, do Lille. Anteriormente, sondou o centroavante Odsonne Edouard, do Celtic, e também Philippe Coutinho, que deve deixar o Barcelona ainda nesta janela de transferências. Por fim, a equipe pretender manter o volante Tielemans, que teve seu nome vinculado em grandes clubes da Inglaterra.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Márcio Moreno
Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de ter escrito sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.