Leicester arranca empate no fim e está classificado na UEFA Europa League

- Zorya Luhansk vence AEK na Grécia por 3 x 0 e conquista seus primeiros pontos
Leicester arranca empate no fim e garante vaga nas oitavas da Europa League

Na tarde desta quinta-feira (26), o Braga recebeu o Leicester no Estádio Municipal de Braga, em confronto válido pela 4ª rodada do Grupo G da UEFA Europa League. Além disso, em partida muito movimentada, que encerrou em 3 x 3, os Arsenalistas passaram grande parte do confronto à frente do placar. Contudo, cederam o empate três vezes, e o terceiro fatalmente no último lance da partida. Simultaneamente ao jogo em Braga, o AEK recebeu o Zorya Luhansk no Estádio Olímpico de Atenas. Nesse ínterim, os visitantes após ficarem com um jogador a mais, não tomaram conhecimento dos gregos e venceram por 3 x 0.

UEFA EUROPA LEAGUE 2020/21 – 4ª RODADA – GRUPO G

BRAGA 3 X 3 LEICESTER

A bola rolou no Estádio Municipal de Braga e, logo no princípio da partida os donos da casa abriram o placar. Nesse ínterim, após uma série de tentativas de Iuri Medeiros. A bola sobrou para Al Musrati, que chutou no cantinho, sem chances para Schmeichel. Logo depois, o Leicester empatou. Assim, Al Musrati errou na saída de bola, e deu de presente para Iheanacho que invadiu a área. Na sequência do lance, Ricardo Esgaio cortou mau e Harvey Barnes encheu o pé, estufando as redes de Mateus Santana. Pouco tempo depois, os Guerreiros do Minho chegaram com uma excelente troca de passes. Desse modo, Ricardo Horta, após receber entre os zagueiros, driblou Schmeichel e passou para Paulinho recolocar o Braga na frente.

De volta do intervalo, Brendan Rodgers colocou os Foxes para o ataque. Assim, Cengiz Ünder depois de receber a bola de Youri Tielemans, arriscou de fora da área, obrigando Mateus Santana a fazer grande defesa. Na sequência, James Maddison fez grande jogada e tocou para Luke Thomas, no meio da área apenas desviar para o gol, empatando o confronto. Já nos acréscimos do tempo regulamentar, o Braga saiu em contra-ataque veloz que começou com Mateus Santana. Wenderson Galeno arrancou em alta velocidade, passou pelo marcador e tocou para Fransérgio bater na saída de Schmeichel, assim, fazendo o terceiro gol Bracarense. Já no apagar das luzes em Braga, Marc Albrighton bateu cruzado e James Vardy no segundo poste apenas escorou para o fundo do gol.

https://twitter.com/LCFC/status/1332055147443331072?s=20

AEK 0 X 3 ZORYA LUHANSK

A bola rolou no Estádio Olímpico de Atenas e, logo nos primeiros minutos veio a primeira chance de perigo da equipe grega. Assim, Emanuel Insúa arriscou de fora da área e Denis Favorov mandou para escanteio. Pouco tempo depois, Emanuel Insúa cruzou e Marko Livaja chutou para fora. Já na reta final da primeira etapa, Dmytro passou para Andrejs Ciganiks que finalizou errado. De volta do descanso, o Zorya teve a primeira chance com Vladlen Yurchenko, que finalizou para fora. Na sequência, Yevhen Shakhov que já havia recebido cartão amarelo no primeiro tempo, fez uma falta dura e recebeu o segundo amarelo, sendo assim, expulso.

Com um homem a mais em campo, logo os ucranianos abriram o marcador. Após cruzamento de Andrejs Ciganiks, Giorgos Athanasiadis cortou mal e coube a Artem Gromov apenas empurrar para o fundo do gol. Logo depois, Vladyslav Kabaiev recebeu de Dmytro na entrada da área e acertou belo chute ampliando o marcador. Ademais, já na reta final do confronto, Konstantinos Galanopoulos fez falta dentro da área em Maxim Lunev. Desse modo, com o pênalti marcado, Vladlen Yurchenko bateu forte no canto direito dando números finais à partida.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Leicester

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Eu sou o Leonardo Oliveira, tenho 20 anos, e após dois longos anos cursando Engenharia Civil Costeira e Portuária, optei por mudar e fazer algo que realmente me inspire e me deixe próximo ao futebol, dessa forma, atualmente estudo Jornalismo na UFPEL. Além disso, sou um apaixonado e praticante de esportes, em principal o Futsal.

    Artigos Relacionados

    Topo