Leicester

Ao passo que a temporada fica próxima de seu início, os times começam a divulgar os amistosos em preparação para a nova época. Nesse sentido, o Leicester anunciou na última terça-feira (20) que fará quatro partidas em sua pré-temporada. Serão eles contra Burton Albion no próximo sábado (24), Wycombe Wanderers no dia 28 e Queens Park Rangers no dia 31. Por fim, o time encerra a sequência de jogos contra o Villarreal, atual campeão da Europa League.

O atual campeão da Copa da Inglaterra divulgou que três jogos serão fora de casa. Em outras palavras, os confrontos contra os adversários ingleses acontecerão com o Leicester sendo visitante. Entretanto, a partida contra o Submarino Amarelo será a única a acontecer no King Power Stadium, e que também será o último dos jogos preparatórios para o time espanhol.

https://twitter.com/LCFC/status/1417439540948750337

Igualmente, os clubes se encontram com decisões à frente. O Leicester terá pela frente o Manchester City, três dias depois da partida, em duelo válido pela decisão da Community Shield. Por outro lado, o Villarreal encara outro inglês, o Chelsea, na busca pelo título da UEFA Supercup. Ambos disputarão esses títulos por suas conquistas na última temporada.

LEICESTER NO MERCADO

Com a janela de transferências aberta, os Foxes se aproveitaram para fazer contratações pontuais e de muita qualidade. Ainda mais quando trouxe para o time o artilheiro Patson Daka, vindo do Red Bull Salzburg, e o volante Boubakary Soumaré, ex-Lille. Da mesma forma, contratou o veterano Ryan Bertrand, livre no mercado.

O Leicester ainda pode trazer o zagueiro Ozan Kabak, que estava emprestado no Liverpool. No início da janela, o time cogitava a contratação de Odsonne Edouard, centroavante do Celtic, mas a vinda de Daka esfriou a negociação. Por último, o nome de Philippe Coutinho chegou a ser veiculado com o clube, que poderia trazê-lo por empréstimo.

Foto Destaque: Divulgação/Leicester City

Márcio Moreno
Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de ter escrito sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.

Deixe uma resposta